Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
sed-boy
#577334 Acho meio forte mais usei com sucesso

-hey garotas,pq as vcs(as mulheres) sempre correm atras de nós depois terem ido pra cama com a gente(feito sexo,trepado)mesmo se o combinado era só por uma noite?

me pareceu ouro pra um A2 é bem sexual ou mesmo pra direct
Centaurus
#577346 Gostei, mas como opener acho que não rola. Como rotina até vai. Uma vez tentei usar a Rotina dos dedos e dos anéis como opener, a menina achou que eu estava louco. Pesquisei um pouco e aprendi que o que diferencia um do outro é que opener é a primeira coisa que você diz pra abrir a conversa e deixar ela interessada. Rotina vem depois cheia de conectores pra não parecer que você tá mudando de assunto do nada.

Resumo, eu usaria como rotina.
Roberto Rezende
#577359 isso pra openner fica meio pesado, sei não, é só testar pra ver se dar.... vlw
Gusnic
#628958 Achei um pouco pesado também, pra abordar desconhecidas não são todas que vão querer responder agradavelmente
Gabriel Rodrigues
#628974 Mas galera, já tá escrito ali PÓS OPENER, ou seja, não é opener, é depois de você ter abrido com o set.

Eu gostei, apesar de ter uns erros de português aí, o certo é:

"Ei garotas, por que vocês mulheres sempre correm atrás de nós depois de fazer sexo, mesmo se o combinado era só por uma noite?

Bem cafa. Abraço.