Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chakal.alpha

#589636 Ola galerinhaaaa :yaaah , conheci o puabase faz pouco tempo, hoje resolvi fazer o cadastro :yaaah

Eu já li algum meterial sobre PUA, tenho um bom conhecimento teorico, mas na pratica :chora
Se for ver pela minha pratica, o nome deveria ser apenas Chakal kkk

Pois bem, Fiz essa pergunta a alguns gurus em seus blogs (quero conhecer diversos pontos de vista sobre essa pergunta) por isso, conto com vocês amiguinhos

Quero resolver esse problema (possivelmente psicológico) de uma vez por todas, suas palavras vão me motivar com certeza a curar esse mal pela raiz.
Pois bem, vamos direto ao que interessa. Minha perguta é:

Saio sozinho para festas, numa cidade pequena onde eu e minha familia somos conhecidos, muita gente está me observando (incluindo pai, mãe, primos, tios), com isso tenho uma ansiedade de aproximação monstra e um medo de rejeição tremendo. Como resolver esse problema psicológico.

Se quiser ler o restante, é só para ilustrar melhor a pergunta e tentar maximizar os resultados, se não quiser ler, vá direto as letras roxas no final do e-mail.

Eu moro em uma cidade relativamente pequena, onde todos se conhecem, conhecem sua familia, já te seguraram quando era bebê e tal, e minha familia é antiga nessa cidade, então todos conhecem seus pais, avôs, tios e eu (Beleza, mas qual é o problema nisso?). A outra parte do problema é que, por mais que seja pequena, é uma cidade agitada, todas as sextas e sabados tem festa e a cada dois meses tem shows bons e grandes (com varias pessoas de fora da cidade inclusive). No dia posterior ao ultimo show que eu fui, muita gente dizia: Ahhh, eu vi você lá no show ontem, bla bla bla. Inclusive, meus pais, tios, tias, primos e primas vão a esses shows.

Certo, agora vamos a questão que está me deixando louco, eu imagino que eu estou vivendo numa civilização parecida com a descrita pelo mystery no seu livro, um grupo pequeno e qualquer rejeição acabe com seu sucesso futuro. Ou seja, se eu vou abordar alguem e for rejeitado, todos vão ver e comentar, minha familia vai ver, vão me zuar e tal, assim minha auto-estima e social proof vem abaixo

Quando saio vou sozinho, porque meus amigos são de outra cidade (onde estudo).
Sei que se eu abordar e conseguir um KC ou qualquer vitória que seja, todos também vão ver e elevar minha auto-estima, mas acabo ficando tão encanado com a hipotese de rejeição que as vezes nem vou aos locais para não correr esse risco.

Sei que podem surgir possiveis respostas ou outras perguntas sobre o tema, vou tentar responder algumas antes para melhorar a comunicação

Porque você não sai numa cidade maior? É um tanto quanto longe, faço faculdade numa cidade maior proxima, mas vou de onibus de estudantes. Não tem onibus de linha para lá a noite. Não tenho carro

Porque você pensa que estão todos te observando, as pessoas não estão olhando para você? Sim, não todas, mais sempre vai haver alguem que te conheça e veja naquele momento, ja houve casos de eu ter que abrir uma moça na frente da minha tia.

Que mal ha na rejeição? se eu for rejeitado, minha fama na cidade será essa? que garota vai querer um cara que alguma amiga dela deu um fora na frente de todos? esse é o medo

Estou disposto a levar um belo TAPA NA CARA, sua opinião é muito importante nesse momento, se o que eu escrevi está errado, manda bala. Não me importo de estar certo ou errado, o que eu quero é abordar uma HB10 e conseguir KC na frente de todo esse bando de fofoqueiros observadores da vida alheia.

Grato, Chacau :ae
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#589640 Tem mais caras da tua cidade com a tua idade né?
Alguns deles devem pegar mulheres né?
Eles não conseguem pegar todas né?
Pois é, só até ai já é um bom motivo pra parar de "mi mi mi" e sair abordando, não acha? Ninguém pega todas, não é um toco que vai te queimar.
Agora, tu curte um método indireto? Tipo MM ou coisa do gênero.
Tu pode começar as interações "voando baixo" sem dar o ar de quem tá querendo pegar.
Se conseguir alguns IDIs é só investir, se não pode largar de mão e não vai ser um "toco" pra tua cidade saber.
De QUALQUER jeito, pra pegar tem que chegar né? Foda-se o resto. Não tentar = Não pegar.
Espero que consiga se resolver com isso!
Qualquer coisa tamo ai, Abração!

-Light
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
chakal.alpha escreveu:Estou disposto a levar um belo TAPA NA CARA

Adoro ler isso, demonstra disposição, então vamos lá:

Na verdade você não liga pra sua fama, isso é tudo coisa do seu EGO, procure topicos falando sobre isso!

Mas digamos que não seja seu ego falando..

1) Comece a ver o lado bom, se você é conhecido por todos, tem uma otima social prof
2) Como vão saber se você foi rejeitado ou não? é só manter sua BL, que pra quem tá de fora você só foi falar com uma amiga, agora se você deixar sua bl despencar fica dificil né
3) E mesmo se eles perceberem, qual problema em levar fora? Mesmo as pessoas te olhando? ISSO É TOTALMENTE NORMAL
4) Agora vamos supor que você tenha razão e sua fama piore, OTIMO, vão dificultar as coisas e mais desafio pra você, quando passar por ele vai tá mais experiente ainda!

O que é ridiculo é você deixar isso te empatar, você quer um tapa na cara né? Então pronto, para com essas atitudes, isso é atitude de beta, e você não é beta mais, você não se importa com aprovações, você é alpha, faz oque você quer, se você quiser sair gritando no meio da rua você faz, porque você faz oque te der na telha (que esteja na lei claro)

E digo mais, você só tá pesquisando opiniões diferentes pra ver se alguém passa a mão na sua cabeça, só tá alimentando seu ego!
Agora deixe de ser uma mocinha e vá abordar TODAS mulheres que ver, pegue todas, FACA NA XOXOTA!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#589646 amigao se ja viu uma palavra chamada EGO, quando voce fala assim eu nao vou chegar naquela menina,porque se eu for rejeitado todos vao me zuar e tals, AGORA EU TE DIGO, que AUTA AVALIAÇÃO E ESSA? que auto confiança e essa? Mano vai la e mostra como ser faiz, como um dia vi em um seminario Nao podemos dar desculpa para ser um fracassado tem que ir la e fazer acontecer, se nao deu certo pelomenos voce tentou, e para de querer ter tudo a troca de uma coisa, vai la faça amizades seja sociavel. Se ta com medo vai e seja indireto, Agora ficar dando desculpas nao vai adintar, agora me diz quem nunca levou um fora na vida? Axo dificil neh, no meu ponto de vista querer pegar uma hb10 so pra que os outros te vejam como o fodao isso errado cara pense um pouco nisso, Eu prefiro pegar uma mina que realmente goste do que ficar me mostrando para os outros, e se vierem dando risada de voce, voce diz e voce oque fez?, existem varias linguagem corporal que transmite para as pessoas que a menina esta dando encma de você, Bom pela meu EGO eu tenho uma auto confiança muito grande eu simplemente uso o Direct, agora se voce nao sente confortavel usa o indirect analiza os Idi e depois tenta alguma coisa, Como diz o Matador - E tipico de alguns cara pegarem bebida e fica parado em algum canto esperando que aconteça um milagre - Isso que eu te disse pode suar um pouco duro mais e a verdade, FIKDIK falo abraço boa sorte
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Opá, diga lá jogador caro !
Primeiramente, queto te dizer, que por mais que o mau de cidade pequena seje essa, ela tras muitos, muitos beneficios, como:

1 - Ter muito poucos puas, então pode jogar avontade, que dificilmente vai acontecer alguma situação inusitada.
2 - Se tornar master pua nesses lugares, faz que você seje o guru do local, seje idolatrado de certa forma.
3 - Pessoas de cidades pequenas não costumam ter muito estilo. Então manda ver brother ! , seja estiloso pra caralho, tenha uma boa bl, e pronto !

Eu estou sem tempo pra feedar, vou feedar com pressa, então perdoe se eu não conseguir lhe ajudar.

Agoras vamos ao que entereça:

A melhor forma pra você evoluir nesses lugares, é sendo indireto. Seja indireto, a todo custo !
Se for rejeitado varias vezes, e pessoas que te conhecem perceberem, vai abaixar seu Social Proof.
Não só com as que te conhecem, mais com as que não te conhecem tambem.
Se estruture no Mystery Method, se foque só em tecnicas indiretas, seja um mestre do indirect.
Sendo assim, quando você for chegar nos sets, abra com oppeners que faça eles sorrirem, não telegrafe interece...
Pra quem está olhando, você é um cara que chegou em um grupo, e as pessoas estão se divertindo com você, e não esta tentando impressionar, nem pegar ninguem ali.
Então siga com o jogo, sem medo ! Brinque, kine, negs sutis. Enfim, jogue normalmente ...
Caso não consiga sucesso no set, abra um sorriso e va embora normalmente ..
Pra quem olha, você foi um cara que foi conversar com as garotas, uma pessoa sociavel e intereçante (pois elas estavam se divertindo), e que apenas foi embora.
Tudo estara bem.

Vocè pode tambem ser direct, mas os problemas são:

Pra você ficar ser um bom player direct, assim como no indirect, exige muitas aberturas.
Até ai você já sabe ...
Mais a velocidade em que dura um set direct [color=#FF4040]x [/color]indirect, é muito diferente.
Sendo assim, você é rejeitado em um, vai pra outro, vai pra outro, então vai pra outro.
Por ser direct, isso acontece muito rapidamente...
E em questão de 1 mês, você vai ter encontrado as mesmas garotas a quem você ja foi rejeitado, pelo fato da cidade ser pequena.
Alem de sua Social Proof, e Pré-seleção irem pro beleléu.

Conclusão:

Seja muito bom no indirect, aprenda o maximo de coisas que puder. Irei disponibilizar bastente material indireto no meu PROJETO, e você vai poder estudar bastante !
Então depois que já foir mestre, ou muito bom. Decida se quer continuar sendo indireto, ou partir pra outro estilo de jogo.
Ja tive em cidades pequenas, na época que usava o Badboy, eu era direto, e vai por mim, o fato de você ser rejeitado e as pessoas ficarem sabendo, é uma coisa que até me horrorizou, pois acontecia muito.

Perdoe a pressa com que fiz o feed, meu brother.
Mais é isso ai, se te ajudei, nem que seja um pouco, já estou grato.
Abração do fRodzAoO! :ae
Kim

PUA EXPERT

#589668 Parceiro, esse negócio de fama herdada dos parentes é a maior furada, você não tem que se lembrado por ser da família X e sim ser o cara X saca?

Se você tiver amigos que topem sair com você pra sarguear, vá em frente, saia e se divirta, desencane um pouco dos resultados, não tem tanta importância assim, ao menos não pra mim.
A pressão toda que você sente é apenas por isso, resultados, quando abrir mão deles será mais fácil abrir, gerar rapport e closar as HBs até na frente da Dilma.

Você fica se martirizando e se preocupando tanto por ser conhecido na cidade que torna a sargue, o que deveria ser um momento de descontração e diversão, em uma espécie de tortura medieval psicológica.

Tenha em mente que se você disser foda-se aos resultados eles aparecerão antes do que pensa.

E além do mais, o que todos tem com a sua vida, que diferença faz pros seus parentes se você closa ou não HBs, a menos que seu sobrenome seja Stifler :parado , ai a coisa muda de figura, mas no resto é bem comum que te incentivem em suas investidas, não te cobrarem resultados.

Abraço. :ae
Adrianox

Aprendiz

#589670 Então... Seus amigos são de outra cidade?

Eu sei que isso vai soar esquisito mas.....
VOCÊ PRECISA ABRIR OS HOMENS!

he he he he

Não sério... Você precisa de uns amigos na sua cidade! o__o
Sair com a tia sempre não dá né? kkkkk

A não ser que sua tia seje boa o bastante pra gerar Social Proof, o que normalmente não é o caso...
Faça amigos homens! Amigas mulheres! (Não recomendo amigos gays...)

Observe como os caras da sua cidade pegam as meninas da sua cidade...
Se aproxima de umas meninas só pra ser amigo delas mesmo... Sem interesse...

Lógico que vc não vai querer ser amigo da HB 10 né?
Nem da7...

Vc vai ser amigo da HB 6,5 pra baixo...
he he

Mas pelo menos você ja vai ter alguma popularide, vai ser um pouco conhecido...
Vai ter com quem conversar alem dos seus parentes...

Convida o pessoal da outra cidade que e seu amigo pra ir pra essas festas ai na sua região...
Faz um marketing, diz que tem muita mulher, que é muito bom! sei la kkkkkk

Dai você vai ser o cara que fala com um monte de gente... Que uma hora ta com a sua familia, uma hora ta com os seus amigos da sua cidade, uma hora com os seus amigos da outra cidade...

Ai é a hora de partir pros Sarges!
Pode demorar um pouco, apropósito... Então se você preferir ja cair matando como recomendaram em cima, também não é má opção...

abraços~
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#589672 tambem sou de cidade pequena....

o que ta faltando pra você é social prof....

vou te dizer como consegui aumentar meu social prof
..............

eu era muito timido e reservado, terminei meu namoro e nao conseguia ninguem, oi quando comecei a treinar o jogo em cidades vizinhas, e as hbs que eu closava começou a vir na minha cidade me procurar.... entao o playbois procurava fazer amizades comigo com interesse de saber, como esse cara anda de a pé, e cata mulheres mais bonitas que nois... entao eu fiz amizade com eles.... e atraves de um natural meu ciclos de amizade foi aumentando... e hoje as garotas que da em cima de mim.... sem eu fazer nada sou um premio pra elas....
...........

minha dica, joga o jogo direto em cidades vizinhas até você evoluir, procure nos artigos avançados, um artigo que chama tecnica do meio termo, use a tecnica, você conseguira garotas perfeitas se souber quebrar as barreiras que elas colocas.... traga as minas lindas pra sua cidade pra desfilar com você... logo o social prof seu vai explodir....

ai é só esperar, que o inesperado vai acontecer.... você vai ser um premio sem fazer nada...

..............
chakal.alpha

#589921 Galera, não sei o que dizer para agradecer a vocês.
Quando entrei no forum imaginei que poderia trocar experiências aqui, mas não imaginei que o pessoal fosse tão parceiro assim. VALEU MESMO :ae

Quando eu disse que queria levar TAPAS NA CARA era exatamente isso que eu queria, a verdade :louco

Light, é incrivel como as respostas estão em baixo do nosso nariz e não vemos
Pois é, só até ai já é um bom motivo pra parar de "mi mi mi" e sair abordando, não acha? Ninguém pega todas, não é um toco que vai te queimar.
Não tem como os caras bons pegarem todas, então tenho que tentar

Tio Naipe,
Como vão saber se você foi rejeitado ou não? é só manter sua BL, que pra quem tá de fora você só foi falar com uma amiga, agora se você deixar sua bl despencar fica dificil né
vou ter que treinar minha bl, mas é bem isso mesmo, ninguem vai estar ouvindo minha conversa

MayconLins,
no meu ponto de vista querer pegar uma hb10 so pra que os outros te vejam como o fodao isso errado cara pense um pouco nisso, Eu prefiro pegar uma mina que realmente goste do que ficar me mostrando para os outros,
acho que entendi o espirito da coisa, tenho que me divertir e não ficar tentando mostrar aos outros que consigo. Me preocupar comigo e não com os outros

fROD, os beneficios que você disse, cara eu não tinha pensado nisso. :legal . Vou estudar bem tudo o que você me disse, interessante a forma como você mostrou o indirect como vantagem, assim eu consigo abordar tranquilamente quem eu quiser e se for necessario mais de uma vez, com o direct não conseguiria. Curti o seu FEED pra valer

Kim, novamente aquele lance da sair para se divertir e não para buscar resultado, pelo que vi o segredo está em me sentir bem, o resto é meio que altomatico.

Adrianox,
VOCÊ PRECISA ABRIR OS HOMENS!
GENIAL, é exatamente isso, tenho que ter amigos na minha cidade também, sempre fiquei pensando "como faço para ser amigo daquele cara estiloso", ta ai, da mesma forma que fazemos com as HBs, abordado e batendo um papo. Vou seguir seu conselho também, conseguir SOCIAL PROOF

Nando_pua,
quando comecei a treinar o jogo em cidades vizinhas, e as hbs que eu closava começou a vir na minha cidade me procurar
Vou fazer isso também, sargear na faculdade. ELEVAR A SOCIAL PROOF.
joga o jogo direto em cidades vizinhas até você evoluir
, essa vai ser minha estratégia, jogo direto fora da cidade e indireto por aqui.

VALEU GALERA, BOM SABER QUE POSSO CONTAR COM VOCÊS :yaaah