Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#589740 Salve, salve, confrades!

Estive ausente por um bom tempo, mas estou de volta com força (quase) total! A minha dúvida é simples: vale a pena fazer aulas de dança? Eu nunca fui em uma festa em toda minha vida (tirando duas, bem ruinzinhas), então queria saber dos confrades mais experientes se se dança nesse tipo de lugar. Que tipo de dança devo fazer? Dança de Salão, forró, zouk? Aguardo vossas sinceras ajudas!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#589777 Fala ae meu caro imperador romano beleza?!

Mas é claro que vale!!! Em todos os sentidos! Faz muito bem pra saúde, pra cabeça e é claro é um ponto de pré-seleção com a mulherada! Demoro! Fácil encontrar brows aqui que fazem e vão te recomendar!

Abraços!
Duke

PUA EXPERT

#589785 Complementando o que disse muito certamente o Big Dog: tu passa a ser mais bem visto pela mulherada e invejado pelos outros homens. Um cara que sabe conduzir uma mulher na dança, sabe conduzir em outros campos também. Sobre qual escolher, acho que vai do teu gosto mesmo. Eu faria(e pretendo fazer, mais pra frente) dança de salão, por que acho interessante.

Abraço!

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#589795 Então tá falado! Vou me matricular em uma escola de dança muito boa que tem aqui perto de casa. Até porque eu sou um desastre ambulante quando danço :grump .

E claro, com sorte, vou poder dançar coladinho com umas cocotas :rolf .