Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mateusgoncalves
Olá amigos do fórum

É o seguinte:

Eu tenho pouco tempo à noite para sair, e geralmente as oportunidades de abrir sets ou chegar em uma garota sozinha aparecem durante o dia a dia. Mas eu uso o indirect game, e às vezes as rotinas não fazem muito sentido se aplicadas de dia, numa lanchonete, no refeitório da faculdade, que é um lugar onde as mulheres não estão lá para pegação, mas para estudar, ou passar o tempo.
Sendo assim, para vocês que têm experiência com o indirect game e o Mystery Method, qual é o melhor jeito de aproximar das garotas e dos sets no daygame, na faculdade, no shopping, na rua, etc? Aquelas rotinas usadas na noite surtem o mesmo efeito durante o daygame?

Desde já agradeço o feedback. Mateus.
:ae
Markpdc
#589798 Cara depois da experiência recente, eu te digo, primeiramente:
Rotinas são feitas para serem internalizadas, ou seja, para que possamos entender o que podemos conseguir com isso (um pequeno debate, um sorriso, algumas risadas), ou seja, não tem essa de rotina que não serve para tal ocasião.
É verdade, muitas mulheres vão para esse lugar para passar o tempo mesmo, mas você tem que pensar como Hitch:
-"Nenhuma mulher sai de casa pensando 'Awww...Hoje eu não quero conhecer o homem da minha vida'".
Então meu amigo...é possível um Kc e pelo menos um PC sim. é só ver os relatos do Lougan, onde ele joga durante o dia, e com a mesma pessoa consegue um FC durante a noite ou em outra oportunidade.

Se eu te ajudei, agradeça
Seu Cafajeste
#589802 Então no caso, você usa enlatados?
Tenta organizar um stack que funcione pra qualquer hora do dia

pra um feedback mais detalhado, conta pra gnt quais rotinas você usa
normandos17
Markpdc escreveu:Cara depois da experiência recente, eu te digo, primeiramente:
Rotinas são feitas para serem internalizadas, ou seja, para que possamos entender o que podemos conseguir com isso (um pequeno debate, um sorriso, algumas risadas), ou seja, não tem essa de rotina que não serve para tal ocasião.
É verdade, muitas mulheres vão para esse lugar para passar o tempo mesmo, mas você tem que pensar como Hitch:
-"Nenhuma mulher sai de casa pensando 'Awww...Hoje eu não quero conhecer o homem da minha vida'".
Então meu amigo...é possível um Kc e pelo menos um PC sim. é só ver os relatos do Lougan, onde ele joga durante o dia, e com a mesma pessoa consegue um FC durante a noite ou em outra oportunidade.

Poha... esse cara deu uma excelente resposta...

Posso te dizer cara.. que sou adepto de jogar de dia... principalmente no onibus :D

O segredo é falar qualquer coisa.. ( meu problema vem depois disso.. criar atração pro KC)
Markpdc
normandos17 escreveu:
Markpdc escreveu:Cara depois da experiência recente, eu te digo, primeiramente:

Poha... esse cara deu uma excelente resposta...

Posso te dizer cara.. que sou adepto de jogar de dia... principalmente no onibus :D

O segredo é falar qualquer coisa.. ( meu problema vem depois disso.. criar atração pro KC)

Valeu ai pelo apoio cara, mas acho que bascicamente rotina e o jogo indirect se resume ao que eu falei acima.

Esse seu problema eu também tô passando por ele, mas mesmo assim tento um PC mas já criando uma tensãozinha para que ela de alguma forma associe.
Roberto9
#589833 mlk, vá fazer o stylelife! é a melhor coisa que você faz na sua vida!

Lá ele explica que oppener não é uma coisa decorada que se você esquecer você se fod#, pra você fazer um oppener é simples, quando você tiver uma duvida sobre alguma coisa em vez de pesquisar no google, saia por ai perguntando.

EX.:

a namorada do seu amigo tentou te beijar o q vc deve fazer?

qual é o melhor cachorro pra se ter dentro de casa?

quanto tempo se deve esperar pra pedir uma menina em namoro?

ex da minha vida:

decidi ser guitarrista e não fazer faculdade, o que vocês acham?

ISSO É OPPENER, se vc tentar decorar vc simplesmente vai tomar no c#

e é claro, pra dar certo vc tem q fazer 2 coisas.

quando vc abre um grupo a primeira coisa que eles perguntam é, o que esse cara quer e quanto tempo ele vai ficar aqui.
as 2 coisas são responder essas perguntas.

respondendo a 1ª
Fixador-eu estou fazendo esta pergunta pq meu amigo fulano fez isso e tals..

Restrição de tempo-eu só posso ficar um minuto por que eu ja to indo embora(aponte seu pé pra fora do grupo, pq se vc diz q vc quer ir, e sua linguagem corporal diz não, vc disse n)

e o mais importante, FODASSE AA

n existe coisa pior do q n fazer nada, n importa se ela de esculache, se ela aceite, se ela te bata, vc esta aprendendo a jogar. e so aprende quem pratica, então.. boa sorte garoto!!
Vênus-Natal
#589835 Largue rotinas e essas bitolagens,é ´serio,método nehum pres0ta porque as muhleres não são robos!

Seja Você MESMO Sem seguir nenhuma regra de PU!

Chegue nas HB´s e pergunte qualuer coisa,se ela responder,tu vai e começa uma conversa,se quiser seja direto diga que tu veio ali porque gostou dela!
Sky23
#589842 Cara, é simples, utilize openner sobre a situação que está ocorrendo. Está no refeitório da faculdade? Dê uma olhada ao redor e crie algo que você possa falar, ou simplesmente (como já mencionaram ai), faça uma pergunta que você realmente gostaria de saber, deixando a restrição de tempo.

Utilize os locais, as situações e tudo ao redor ao seu favor. Mas o mais importante: Seja congruente. E convenhamos, é difícil ser congruente tentando se lembrar de algo 'enlatado'.
mateusgoncalves
#589965 Eu achei ótimas as respostas de vocês, pessoal do fórum, dá para aproveitar muita coisa do que foi dito aqui. Realmente eu acho que fiquei muito bitolado com rotinas e estava faltando um pouco de naturalidade. Quanto ao stylelive challenge, eu pretendo fazer, mas vou jogar um pouco antes para sentir como é o campo, depois que estiver mais acostumado eu parto para o Desafio.

Mas realmente uma coisa é certa, eu vou preocupar-me menos com rotinas e mais com o modo como eu executo. Obrigado pelos feedbacks, pessoal. Tudo isso é muito útil para o meu jogo. :louco