Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lucasevandroo
#594296 Fala aí galera,

Estou com uma dúvida, sou iniciante no PU, porém já conheço várias coisas... Há uns 2 dias no meu colégio, eu e uma Hb 8,5 loira que faz técnico, ela é bem mais velha que eu, deve ser uns 6 anos mais velha, estamos trocando olhares ( e que troca de olhares), ela me olha com um ar de safadesa/sedução não sei... E ontem, passei por perto dela normalmente, ela me deu um boa noite em um tom e um olhar de que queria me pegar mesmo, respondi normalmente e dei uma risadinha.. e eu acho ela muito atraente.

Então queria a ajuda de vocês de como eu posso chegar nela, qual rotina usar ?? Ou também eu penso em abordar ela normalmente e mandar e real, que a gente está trocando olhares há alguns dias e tal...

E o que vocês acham ??

Agradeço, um abraço.
Danrley
#594303 lucasevandroo

Entaum, Ela ja Demonstrou interesse, Logo acho que Seria Mais Eficiente uma Abordagem mais Direta,
Convide-a para Algo , De modo a Inserí-la no seu jogo, Ex:

Hoje haverá uma festa no Clube Tal, Entaum, Vamos ?

________
Abraço !
buiu
#594306 Bom sabe oq eu faço quando uma mulher me olha? simplismente ando na direção dela estendo minha mão e digo, Junior prazer.

ela da a mão dela de volta beijo no rosto e pronto, ja era comece a conversar.

será que é dificil? hehehe
lucasevandroo
#594308 Pois é, lá vou eu. Como Danrley falou, se ela demonstrou interesse, é mais eficiente fazer uma abordagem direta.
Mas vou indo lá, hoje eu falo com ela.

Abraços, e agradeço.