Pega, nada a ver não, fica com ela e treina sua habilidade para quebrar as resistências dela à cama. E passa o rodo! Haha, vai pra cima. Mas não namore este tipo, não vale a pena.
- 27 Abr 2012, 18:52
- 27 Abr 2012, 20:06
Tem dúvida do quê?
FC FC FC FC FC
sport escreveu:tem uma garota ,ela é bonitinha só, que parece ser muito facil ,eu nem jogo com ela,aplico DVS , negs , nada ,só falo normal comela e ela me da moles descarados mas ela também da mole pra outros caras.
Sem esforço nenhum eu acho que pego ela , vocês acham que devo pegar ela, mesmo ela dando mole pra geral e se eu pegar ela não vai melhorar meu jogo em nada , porque acho que vai ser só agarrar ela rs qual opinião de vocês ?
Tem dúvida do quê?

FC FC FC FC FC

- 27 Abr 2012, 20:25
Depende da tua vontade pow.
Simplismente isso. SE VOCE QUIZER PEGUE... SE NAO QUIZER NÃO PEQUE.
Se eu fosse vc, eu pegava e transava com ela.
OBs: a nao ser se ela fosse feia.
Mas cara, é voce quem decide.
Simplismente isso. SE VOCE QUIZER PEGUE... SE NAO QUIZER NÃO PEQUE.
Se eu fosse vc, eu pegava e transava com ela.
OBs: a nao ser se ela fosse feia.
Mas cara, é voce quem decide.
- 27 Abr 2012, 21:20
Qual é o seu próprio desejo?
........................Você possui esta resposta. Pense por sí próprio sem se ........................
........................preocupar com o que outras pessoas irão pensar. ........................
A vida fica mais leve e divertida dessa forma.
by Aquilles.
sport escreveu:Me ajudem ,
tem uma garota ,ela é bonitinha só, que parece ser muito facil ,eu nem jogo com ela,aplico DVS , negs , nada ,só falo normal comela e ela me da moles descarados mas ela também da mole pra outros caras.
Sem esforço nenhum eu acho que pego ela , vocês acham que devo pegar ela, mesmo ela dando mole pra geral e se eu pegar ela não vai melhorar meu jogo em nada , porque acho que vai ser só agarrar ela rs qual opinião de vocês ?

Qual é o seu próprio desejo?
........................Você possui esta resposta. Pense por sí próprio sem se ........................
........................preocupar com o que outras pessoas irão pensar. ........................
A vida fica mais leve e divertida dessa forma.
by Aquilles.
- 27 Abr 2012, 21:26
Cara quem tem que fazer essa pergunta e voce pra si mesmo... Voce esta afim de transar com ela então transe.
No momento em que voce começa a se fazer esse tipo de pergunta e porque voce precisa ter um objetivo... Nem todos querem um monte de mulheres nem todos querem fama. Alguns se contentam com pessoas bacanas e alegres ao seu redor va em busca do que voce gosta e não do que voce acha que gosta por influencia dos outros.
No momento em que voce começa a se fazer esse tipo de pergunta e porque voce precisa ter um objetivo... Nem todos querem um monte de mulheres nem todos querem fama. Alguns se contentam com pessoas bacanas e alegres ao seu redor va em busca do que voce gosta e não do que voce acha que gosta por influencia dos outros.
- 27 Abr 2012, 21:34
Amigo, nenhuma relação é inutil.
Use essa garota para ganhar experiência, você pode até não ter problemas em pegala, mas você pode aplicar o treinamento sexual com ela.
Transe com ela, pratique posições, sexo oral, use essa facilidade ao seu favor.
Pratique bastante com as fáceis e estará bem treinado quando chegar no sexo com as difíceis.
Um pua não só consegue "pegar", como também consegue satisfazer as fantasias e os desejos sexuais do seu alvo. Treine não só a sedução inicial, mas também os finalmentes pós sedução.
Boa sorte!
Use essa garota para ganhar experiência, você pode até não ter problemas em pegala, mas você pode aplicar o treinamento sexual com ela.
Transe com ela, pratique posições, sexo oral, use essa facilidade ao seu favor.
Pratique bastante com as fáceis e estará bem treinado quando chegar no sexo com as difíceis.
Um pua não só consegue "pegar", como também consegue satisfazer as fantasias e os desejos sexuais do seu alvo. Treine não só a sedução inicial, mas também os finalmentes pós sedução.
Boa sorte!