Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Neto D-dog

#598252 Olá Galera do PUA .

Estou Precisando da ajuda de vocês para saber como uso o bate-papo virtual da melhor forma para atrair uma garota?

Preciso do apoio de vocês para saber se usei certo o PUA.

Eu-Oii!
Hb 8,5-opa querido .
Eu-Como vc está?
Hb 8,5-to bem demais e vc? ;]
Eu-Tbm To Muito Bem!
Eu-Tuu éé A mininah Da Academia Né?
Hb 8,5-sou sim . hehe
Eu-Quantos Anos??
Hb 8,5- tenho 17.
Eu- Fazendo O Que De Bom??
Hb 8,5-nada demais ! kk
Hb 8,5-só na net mesmo.
Hb 8,5-e voce?
Eu- Só Baixando Umas Coisas Aki!!
Hb 8,5- ah.
Eu-PQ Que Tu é Tão Assim???
Hb 8,5-oxe , kk
Hb 8,5-assim como ?
Eu-Tipo... Meia timida!!Fala Só Com Qm éé Intimo e Tal's
Hb 8,5-nem é bem assim poxa.
Hb 8,5-nao é questao de ser intimo, mais eu tbm nao sou de falar logo de cara com quem eu nem conheço.
Hb 8,5-posso ate dar um "oi" e tudo mais, por educação.;]
Hb 8,5- ais pq tu ta dizendo isso mesmo?
Eu-Pq ... Tu Naum Fala Muito Com O Pessoal!
Eu- Quando Le Ver... Vou Le Dar Um Abraço..
Hb 8,5-oxe
Hb 8,5-que pessoal homi ?
Hb 8,5-kkkk
Hb 8,5- blz
Eu-Tipo..... Eu !
Hb 8,5- hum
Hb 8,5- vou flr agora blz?
Eu-Haa Agora Tah Certo!
Eu-Ei...
Eu- Volto Já To Meio Ocupado Akii
Eu-Bjo.
Hb 8,5- ok
Hb 8,5- bj

Acho que recebi uns IDIs mas errei em umas coisa ...Desde já agradeço aos comentários de ajuda!
Abraço.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#598276 Cara vou te passar as instruçoes que eu ví uma vez aqui mesmo, faz tempo já !

Antes de tudo, derruba as barreiras entre você e a Hb, como assim ? Cara, quebre as mascaras que vocês usam, nao tente ser sempre aquele alpha invulnerável, mostre sentimentos, mostre vulnerabilidades, mulheres adoram isso ... feito isso, sua conexao com ela vai melhorar muito, porquê ela vai ver em você sentimentos e com isso ela abaixa seu escudo, depois mostre a ela que você tem padroes altos, conte histórias a ela sobre você, demonstre DVS, confiança e nao se esqueça do C&F é sempre importante ser um cara brincalhao quando se conversa com uma HB nesses "bate-papos" da internet, aplique nela alguns negs, fazendo comentarios sobre a foto dela e coisas do tipo, um dos negs que mais funciona, se você usa o face ou orkut, vá no perfil dela e use algumas coisas que ela escreve no perfil pra dá uma zuada nela, vai tirar ela do pedestal rapidinho e nao se esquece de sempre após um neg, você da uma inflada no ego dela para nao parecer que você só está la para sacanear ela.

Essas sao minhas dicas, espero que aproveite ! :ae

Abraços.