Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pedro pontes
#598385 em primeiro luga , quero agradece a todos do puabase, to aprendendo muito aqui, eu era muito tímido no começo , hoje ja perdi 90% da minha timidez,
mais acho que tem algo de erado comigo, quando me sinto atraído por uma mulher , faço todo o papel e muitas vezes nao da certo chego junto converso e tudo mais que tem que faze , mais nao consigo faze ela fica atraída por mim, mais ja quando eu chego sem nenhum enternece, converso naturalmente, ela ficão loucas por mim , trazem amiga pra mim conhece e tudo mais ,e nao to entendendo bem quando eu quero nao da certo e quando nao quero da certo rsrsr
gibraltarik
#598404 não está entendendo??? vc entendeu tudo, cara! tudo!

quando vc vai de um ponto de necessidade, de querer ser aprovado, de depender do julgamento dela pra se validar, vc se fode, game over! mulher (e o mundo em geral) gosta de cara confiante, q n liga pra opinião dos outros, com firmeza de atitude - e é essa a vibe q vc mostra qdo n tá nem aí!

ligue o foda-se e seja feliz, brother!
Chris Rocks
#598411 Bom cara é em parte o que o cara aí em cima disse, quando você não se pressiona as coisas fluem.
Se o seu natural é melhor do que o forçado, seja natural, haja sem culpa ou medo.

Existem caras que estudam para ser bons em matemática, física, história e no nosso caso pick up mas para alguns isso já nasce com eles.

Eu felizmente nunca tive problemas com mulheres, só entrei no PUA pra melhorar as áreas que faltam algo. Pelo visto você também está nessa.
SEJA VOCÊ MESMO.
MrBad
#598413 Simples

Quando você está apenas se divertindo elas ficam atraidas por você.

Porém,

Quando você fica preocupado com o resultado e etc, tudo fica ruim e a atração acaba!
Instint0
#599053 Eu não estou perto de você para te dar um diagnostico.

Mas seja por que quando tu quer, tu mente para agradar, se force demasi, demonstre interesse demais na conversa, necessidade demais.

Como eu disse não estou proximo a você, mas quando um homem está atraido por uma mulher, ele demonstra este interesse em exesso pasando a ideia de necessitado, de que a unica mulher do mundo ali é ela.
Por mais que ele fale, a linguagem corporal e a fala(o modo que se fala), passa a ideia de que ela já ganhou o jogo mesmo sem ter jogado.