Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ksanntos
#603434 Então parti pra outra já, eu sempre evito usar esses recursos de internet mas sempre que possível acho bom usar para combinar alguma coisa como eu fiz enfim é claro que o contato físico é 100% melhor sem dúvida !!..

Agradeço ai vocês pelas dicas!! e assim eu vou evoluindo abração!
GodfatherRJ
#603705 Vou dar uma opinião contrária aqui pra coisa ficar mais interessante.

Acho que se a garota quiser te dar, passe o rodo. Nesse mundo é cada um por si. Vai saber se esse namorado é real ou fictício. Se quiser desistir blz, agora não me venha alegar uma cumplicidade com um cara que você nem sabe quem é.

Cada cabeça uma sentença.
Abraços.
payperview
#603925 Ei amigo que complicação , pra que ir atrás de uma mulher com namorado ? Em quase todas as cidades tem uma proporção maior de mulheres que de homens e infelizmente tu tem que escolher justo as comprometidas ? Acho que tu vai perder um tempão num jogo , sendo que poderia conhecer mais 10 mulheres e achar um que gostasse de você e fosse descomprometida . Se ela te mantém por perto cherando a buceta dela , como um botão de emergência , acredite , ela vai te manter anos a fio , se possivel até no dia do casamento dela , talvez tu esteja la farejando ...

O que não da pra entender é tu ficar perdendo horas no Face tentando parecer descolado em vez de estar no mundo real , sargeando pra valer . Uma grande questão que frustra muitos PUAS :

-Ter todo o conhecimento do mundo e não aplicar de verdade , sendo assim , esse conhecimento nas sombras das redes sociais ou SMS é inútil .

Um abraço Payperview