Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Don Juan.
#627007 Cafas, concordo com alguns eu fiz ese post a algum tempo so que vi as respostas agora, pois estava de ban, mas essa tecnica tem um sentido de neg. quando a hb fazer algo que te prejudica!

abrass!
dujose
#627059 realmente isso funciona, tanto é q as mulheres fazem isso direto kkkk
Sushii
#627072 Que técnica inescrupulosa pra PUAs Misóginos do mal para brincar com as emoções das HBs! Haha isso fara parte do meu arsenal ;D
eduardo.brito17
#627178 kkkkkkkkkkkk
como você disse, já usei isso várias vezes mas não me tocava. Realmente funciona, principalmente se for por sms.
Don Juan.
#627500 claro, man é um tipo de neg sinistro e muito poderoso, dado pelo meu amigo natural obrigado pelos feeds
TiagoFigueiredo
#627501 Bom topico uma boa situacao para usar, mas deve ser usada quando ja ha rapport e valor assumido por ela sobre si como disseram antes..

parabens peter.bc

:)
Aaron
#627514 Mano, valeu por compartilhar.
É sempre bom o interesse do próximo em ajudar.
Mas, sinceramente, não gostei.

Não estou dizendo que não funciona, apenas que não gostei.
Acho que muito depende do seu estilo de jogo e que tipo de hb vc aborda.
Talvez isso funcione com hbs mais ingênuas, aquelas que acreditam em principie encantado.
Mas, em uma hb que tem rodagem, experiência.. no mínimo ela te chama de criança, cú doce e toma isso, no geral, como DVI.
kelvindias01
#627521 Ja usei algo parecido diversas Vezes, só que ela me ligava doidinha perguntando se estava com raiva...kkk ja me fudi tanto em namoro que aprendi muitos desses jogos manipulatórios.
Don Juan.
#627676 ta certo tem qu saber usar se nao tu pode se ferrar. Claro q tem todos os procedimentos!
xikovisky
#631547 Eh uma tecnica que eu vou testar,se valer a pena. Mas parabens pelo topico.Só que eu gostaria de saber dos pontos negativos da tecnica,como o peter.bc disse