Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
anderson hitchenes
#603358 Bom feras, pesso a vocês que me ajudem com esse jogo.
Opinem como quiserem por que sei que estou cercado de grandes vencedores e de quem quer vencer então..estou aqui pra aprender.
Bom, estou com um encontro marcado pra amanhã e queria algumas dicas detalhadas se não for pedir muito.
Independente do resultado de amanhã, vou relatar tudo aqui.
Seguinte feras, eu peguei o número da garota com um brother e troquei algumas mensagens,
eu sei quem ela é mais ela não sabe quem eu sou, daí depois de algumas mensagens marquei um encontro pra hoje a noite e ela e ela disse: "Ta bom, se eu for sair"
Então quero estar calibrado pra amanhã.
Eu conheço as regras, vou usar o M3, e se vocês pudessem colocar da forma do M3 eu agradeceria.

Agradeço desde já
Light
#603564 Assim cara, você tem o M3 na mão. Qual é sua dúvida?
Basicamente você vai pular A1 (opener) porque não faz sentido.
A partir do A2 segue igual, você terá que se qualificar e esperar que ela te de IDIs antes de "cantar"ela.
Depois parta pra demonstrar interesse por ela, e então seguir para o conforto. Se achar que tá indo bem, pode tentar um KC.
Quer algumas sugestões? Se você não é acostumado a usar o M3 vai precisar ter as coisas na cabeça, ao invés de tentar pensar na hora.
Já vai pensando em histórias que tu poderia contar, ou alguma rotina que tu gostaria de testar.
A ideia não é ser um "robô", é só ir se acostumando a ser uma pessoa interessante como o M3 sugere.
Vai lá, curte o momento e dê um bom momento pra menina =]
Se tiver alguma dúvida mais específica pode falar, pois tá muito amplo o que você colocou.
Abraço! Susexo!
HASIUHSAIUS

-Light
Instint0
#603587 Não complica muito.

Tu já tem o M3 na mão.

Eu sugiro já que gosta de Indirect que comece pela A2, não será muito dificil ela demonstrar interesse, pois está indo em um encontro com um desconhecido.
Ela já vai na mente em te conhecer, mas ela tambem quer que tome uma atitude, se ela demonstra interesse, não banque o bobo, espere uma abertura e close ela.