Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#604421 Ok,então...o Desafio Stylelife,parece que está a ser um pouco tribulado, devido as circustâncias que atravessei no Dia 3, e agora no dia 4 parece que vai ser complicado fazê-lo. Depois irei publicar os relatos de todas as missões que eu fiz(incluindo as sem sucesso,mas para já) encontrei um problema e preciso de ajuda a resolvê-lo,eis o problema:

Eu moro numa vila com 3.000 habitantes,nem isso
Mais ou menos isso
Nos dias 1 e 2 encontrar estranhos era complicado porque
metade das pessoas já as conhecia,eu andei na zona das escolas,na zona da minha casa, nos supermercados
E isto foi para encontrar, acho que para aí uns 9 estranhos
Porque às vezes dava-me um break,na hora de falar
Então em 9,consegui 5
A missão é conseguir que alguém me indique um nome de uma loja masculina
Isso tem de ser fora da vila
E,de preferencia,sem os meus pais por perto...coisa que vai ser quase impossível
Os meus pais por perto e eu a perguntar é tipo... :\
É que eu tenho 13 anos,eles nao me vão largar numa cidade, no meio do nada
Mesmo que seja um estranho,ele vai-me conhecer de cara

Dicas para substituir elementos,de modo a missão se tornar possível.

Resolução do Dia 3:
-Conseguir resolver todos os problemas da minha voz, penso que com a missão do Telemóvel não sei até que ponto é que me iria ajudar. Tentarei fazer, noutro dia esta missão, não posso quebrar a sequência e parar apenas devido a umas dores de cabeça. Assim que a fizer será publicada.

Abc,
Jack80
vinyboy

Aprendiz

#604432 rapaz,vc leu algum livro antes de fazer o style life??
lei primeiro o livro O JOGO depois faça esse desafio,pois no livro aprenderá muitas coisas que irão te ajudar nessa jornada!

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

vinyboy escreveu:rapaz,vc leu algum livro antes de fazer o style life??
lei primeiro o livro O JOGO depois faça esse desafio,pois no livro aprenderá muitas coisas que irão te ajudar nessa jornada!

MM + O Jogo e já arranjei uma maneira de resolver mais ou menos todos os problemas encontrados, ainda hoje devo ter um relato.