Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
azmask
#611557 um de meus personagens favoritos. VOcÊ conseguiu sintetizar e dar boas pistas de como aplicar as rotinas. orbigado
Petrosian
#611574 Achei as rotinas "Kino da mão" e "minhas mulheres" EXCELENTES.
Parabéns..!
Diego L.M
#611852 Tinha esquecido desse filme... Vi inumeras vezes e não tinha prestado a atenção, que aquelas rotinas poderiam ser uteis ! Muito Bom ! :yaaah
Lilcrank
#611860 Muito boas.. a da flor é interessante.
Entrar num estado de espírito desse e criar as próprias que deve ser sublime.
Encontrar uma mulher que nos desperte tamanha criatividade e sensibilidade que é o complicado!
raylan
#611869 Pnl pura! parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hipley
#611881 Essas rotinas são sensacionais. Acho que se o PUA acertar o tom de voz, as pausas na hora de falar e linguagem corporal, a HB vai realmente se apaixonar.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.
#Mickael
#611884 Simplesmente Gênial. :yaaah

Me deu vontade de ver o filme, ainda não o vi, rsrsrs
Se agirmos de acordo como esta no filme com a mesma BL e Tom de voz, as minas pira. :mau
BadBoy2000
#611916 Realmente são ótimas rotinas, mais devem ser usada no momento certo e sem exagero, uma boa hora para usar é na hora que você já estiver isolado a Hb e já perto do Kiss close, ou depois de fazer sexo com ela, no mais você está de parabéns pela criatividade.
Abraço!!!
Joâo Rafael Antunes
#611930 Obrigado pessal,
e para quem ainda não viu o filme, eu aconselho a ver o quanto antes.
O ator Johhny D., no papel de Don Juan tem uma BL, Inner e fala muito fortes. Vale a pena mesmo!
Abraços!
Arthur.Craque
#612150 Muito bom mesmo! Mas precisa adaptá-las bem, usar até dar uma calibrada, aí pode fatal rsrs