Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#612402 Boa Tarde Caros Puas,
Tudo tranquilo com vocês? Espero que sim.

Para introduzir, devo dizer que namoro há 2 meses. É um relacionamento bacana, porém estou achando que o relacionamento está muito seco e estou pensando seriamente em terminá-lo.

Minha namorada é um doce por mensagens, fala Meu Bem, etc. Mas pessoalmente não faz nada e não fala nada carinhoso. Quando ela encontra os amigos, ela abraça eles por trás, fica abraçando eles, brinca com eles. E comigo? Nada.
Sempre tenho que iniciar um beijo, tenho que buscá-la para dar um abraço ou um beijo. Ou seja, qualquer coisa que eu queria que aconteça tem que partir da minha iniciativa e isso está me fazendo pensar em terminar o namoro.

Nunca tivemos uma convivência, nos conhecemos sem nunca termos nos visto e ficamos saindo por 1mês antes de eu oficializar o namoro.
Ela conhece os amigos a mais de 2 anos e uns até há mais de 5 anos e etc. É claro que sei que o laço que ela possuiu com os amigos, é bem maior do que o que ela tem comigo, pelo fato de nos conhecermos há apenas 3 meses. Mas o que me deixa intrigado é isso, de tudo eu ter que iniciar e ela nunca me buscar.

Por fim, peço a opinião de vocês sobre o que possa ser isso. E quais mudanças de atitude devo ter?
Sempre tive atitudes Alfas e sou um cara muito decidido. Ela sabe os pontos que sou rígido e os que eu sou flexível.

Como proceder?

Fico agradecido por qualquer tipo de ajuda.

Um Abraço,
Águia.

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#612405 Quando eu a busco ela fica comigo, trocamos carícias, etc. mas se eu não tiver a iniciativa de abraçar, de me aproximar dela, nós ficamos distantes. Já testei. Algumas vezes ela vem até mim, mas na maioria ela não faz nada.
Parece que estou forçando e ela não querendo nada, estou pensando seriamente em terminar.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#612409 Falaa brother!

Cara, depois de ter 3 namoradas diferentes durante 6 anos (sendo que cada relação teve 358 problemas diferentes das outras), acho que agora (na quarta tentativa - a atual), acabei aprendendo como o negócio funciona! hahha

Tudo se resume a:
As iniciativas DEVEM partir do dois lados. Entretanto, acredito que se for um pouco desbalanceado, tipo um pouco a mais da mulher, acaba sendo melhor ainda!
Na minha humilde opinião, você deve dar um senhor mega gelo nela. Fazer ela ficar com ciumes, sentindo falta das suas iniciativas, do seu carinho, do seu beijo, etc.
Se depois de um tempo, vc ver que as coisas não melhoraram, eu acredito que seja melhor você terminar!

Pois, você merece muito mais do que isso que recebe dela hoje!

Boa sorte,

abraços!

Qualquer coisa, estamos aqui! xD
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#612424 Eu já cometi o mesmo erro que VOCÊ está comentendo agora...
Já fui frio e bruto com namorada, bruto no termo de distante não ser carinhoso.

Quando mulheres começam a namorar elas querem assistencia EMOCIONAL E SEXUAL.

Não seja um cara grudento, mas seja mais carinhoso com ela, seja presente na vida dela, tenha um modo especial de conversar com ela...

Amigo
"As mulheres reagem a nossa postura"

A sua postura com ela determinara dela ser mais carinhosa ou menos contigo, mas ela tem que merecer seu carinho, fazer uma atitude que faça com que você seja carinhoso com ela.

Se for frio e distante com ela, com o tempo ela espelhara esta atitude sua e você não gostara como agora não está gostando.
Treine ela para te buscar, buscar sua atenção, toda vez que ela fizer a recompense.

Quem deve lutar para manter a relação é ela, no entanto, nossa postura determina muitas coisas na relação, tenha uma postura firme com ela, mas isso não impedi que seja carinho para que ela seja carinhosa contigo, compreende?
nightrain

Pua Portugal

#612440 Boa tarde colegas de sedução e especialmente o user Aguia.

Eu entrei no mundo da sedução devido a uma ex-namorada e senti o que você está sentindo! Os sintomas que fizeram eu procurar esta cura foram os mesmos, mas eu não era tão alfa, seria justo dizer que era um pouco beta, confesso.

Quando estávamos nos 9 meses de namoro as coisas iam ruins, ela mal falava comigo por mensagem, eu estava com os meus pais de férias. (Eu tinha 16 anos)
Numa dessas noites de férias fui pesquisando na internet como reconquistar a minha namorada. Na realidade, eu já a tinha quase perdido, restava pouco para acabaremos, não eu com ela mas ela comigo.

A primeira vez que li aquilo identifiquei-me com os problemas, contudo achava as soluções erradas, absurdas! Contudo resultaram e introduziram-me neste grande mundo que eu agradeço a todos vós por fazer este forum brilhar!

Agora, você tem dois caminhos!
1-Continuar a relação
2-Acabar a relação e seguir em frente

1-Continuar a relação

Você tem de agir, não apenas reagir! Têm de mostrar que é o prémio, mas não esquecendo ela. Recomendo-lhe esta leitura http://comoconquistarumamulher.com/como-recuperar-a-atracao/. Foi aqui que eu comecei, foi o "START" do meu caminho.
Não esqueça seus amigos por ela, seja divertido quando está com ela. Todo o segundo que estiver com ela seja o mais divertido possível, jamais pense "Vou ficar triste para ela notar" ou "Vou fazer um pouco de coitado e ela vem me dar carinho". NUNCA! Mostre-se desafiante, ria e faça rir. Se passar por uma amigo ou amiga e estar com sua namorada na rua cumprimente, você têm o direito e ninguém o vai castigar por isso! Você lidera a relação!
Uma dica que eu considero importante: Se você não a conhece o suficiente, analise tudo o que ela diga, pode ser que tenha algo importante e depois registe! Não faça de detetive como se tivesse a decifrar um grande caso, apenas "apanhar" pontos importantes que podem valer ouro no futuro, cara!

Eu por vezes, quando a minha namorada (namoro há 2 semanas, mas já temos um caso a 3 meses) me beija, tenho um sorriso nos lábios e recuo-o um pouco no momento em que quase os lábios se tocam, afasto-me 1 cm nem tanto e ela tenta novamente, mas continue a sorrir neste timing! Eu faço, resulta. Utilize bem o kino quando estiver com ela! Veja o Atração Secreta - Gambler La Ruina DVD 1,2 e 3 pode ajudar você!

2-Acabar a relação e seguir em frente
Esta é a segunda opção. Se você acha que o que investiu nela não está a valer a pena e quer seguir em frente na vida, pode optar por este caminho!

Estas são as minha opiniões, não são leis.
Agora, você tome atitude e escolha o que deseja fazer! FORÇA :D
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

FEITICEIRO escreveu:Fala bro!

Tem um PUA que é fera nesses assuntos, o nome dele é ZERA, tem até um blog: http://puazera.puabase22.com/

Manda sua dúvida, ele é muito experiente, e com certeza vai te ajudar a solucionar esse problema!

abração

Recomendo ele mesmo , foi o ZERA que me ajudou a retomar o meu namoro de mais de 9 meses :ae
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#612496 Mexa com as emoções dela, um exemplo, impressione ela com algo que ela nunca imaginasse que você era capaz de fazer, tipo, um Origami, um Desenho, uma Música... Veja bem, isso não é colocar ela no pedestal. É mexer com as emoções, dando supresas. O melhor realmente é o gelo. Mas, pelo visto de nada está adiantando, então dê outros tipos de emoções a ela.

Já passei por essa experiência, caso eu não fizesse nada, nada acontecia e gelo nenhum adiantava, daí comecei a fazer coisas diferentes, sair da rotina, transar na sala, na cozinha, fazer esportes radicais, artes marciais, etc.

Ela toma a iniciativa como se fosse uma premiação pra você. Essa é a idéia. Mas, cuidado, não fique colocando ela no pedestal, senão ela vai te largar de todo jeito, se não funcionar continue com o gelo.

Abraço.
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Eu já cometi o mesmo erro que VOCÊ está comentendo agora...
Já fui frio e bruto com namorada, bruto no termo de distante não ser carinhoso.

Quando mulheres começam a namorar elas querem assistencia EMOCIONAL E SEXUAL.

Não seja um cara grudento, mas seja mais carinhoso com ela, seja presente na vida dela, tenha um modo especial de conversar com ela...

Amigo
"As mulheres reagem a nossa postura"

A sua postura com ela determinara dela ser mais carinhosa ou menos contigo, mas ela tem que merecer seu carinho, fazer uma atitude que faça com que você seja carinhoso com ela.

Se for frio e distante com ela, com o tempo ela espelhara esta atitude sua e você não gostara como agora não está gostando.
Treine ela para te buscar, buscar sua atenção, toda vez que ela fizer a recompense.

Quem deve lutar para manter a relação é ela, no entanto, nossa postura determina muitas coisas na relação, tenha uma postura firme com ela, mas isso não impedi que seja carinho para que ela seja carinhosa contigo, compreende?

Naada a acrescentar, se você não conseguir ou ela não corresponder, cante pra ela "Voa beija-flor, você não vai mais sugar do meu amor, vai sentir o amargo de outras bocas lembrando meu sabor!!"
Abraço