Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#614028 É puas, meu inner, de sólido, foi para gasoso ...
Eu não consigo mais abordar nenhuma HB
Vejo IDIs e não consigo nem assim abordar. Inner ta muito mal/
Um dia desses uns 4 amigos meus disseram que tinha uma HB9 olhando pra mim toda hora, e eu fiquei sentado sem fazer nada.
Tou numa fase de minha vida de reflexão.. Tento entender o porque de eu ser abordado por muitas mulheres, mas todas UGs...
Alguma dica para melhorar inner e chegar em alguma HB que esteja lhe dando IDI?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#614076 E ae Carlos! Que isso brow! Vai ficar nessa?!?

Cara, você joga todo dia o jogo mais importante da sua vida e vai ficar de inner fraco? Vai me perguntar que jogo mais importante né? Que cabeça a minha não explicar! :D
Trata-se de jogar contra a senhora Morte! Sim com a Morte, fugimos a todo instante dela, quantas situações de perigo escapamos diariamente e nem reparamos... Porém, o xeque-mate dela é certeiro mas até quando você vai adiar a sua derrota e ter aquela partida que ela vai se lembrar de você e é claro teu nome não estará perdido ao vento!

E ai Carlos, vai desperdiçar o seu precioso tempo mesmo? Lembra-se que a morte está movendo as peças dela.

Abraço!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#614103 Você está se auto sabotando jogador.

Porque consegue sim abordar qualquer hb, todos nos temos um mpua dentro de nós, mais pra soltar esse mpua você tem que abordar, se ficar só lendo e vendo as oportunidades passarem, você nunca vai ser alguém na vida, isso na vida amorosa e na vida financeira, vai acabar sendo um fracasso de merda.

Ou você aproveita as chances que tem ou não vai ter sucesso.
A garota te deu IDI, vai lá e simplesmente joga...
Se não ter certo vai ser um grande aprendizado, se der certo parabéns você é foda, mais se você não for ai fode tudo, porque você vai continuar sendo o merda de sempre.

Valeu :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614111 Quando comecei a ter sucesso com mulheres, minha postura, meu cheiro, meu sorriso, tudo em relação a mim passava e passa até hoje a ideia de.
Confiança em sí mesmo, vencedor, seguro, carismatico, ter uma realidade feliz e divertida, proteção para quem esta ao meu redor, força, poder e isso fazia com que se aproximassem de mim mais e mais mulheres...

Com o tempo me tornei EGOCENTRICO, e meu ego começou a mandar em mim me colocando pensamentos limitantes, mesmo com uma mulher me dando moral eu não ia até ela pois tinha medo que meu ego se ferisse, mas o pesamento era "Deixa pra lá, tó nem aí, isso sempre acontece", o resultado foi que minha confiança era alta mas meu ego me controlava.

Destrua seu ego, ele te ajdua a ter confiança mas faz oque for para se proteger de ataques, e um não de uma mulher fere o nosso ego fazendo ele cobrar uma quantia quase impagavel.

Destrua sua imagem de você mesmo.
Não tenha uma imagem de você, passe uma imagem as não há tenha em sua mente.

Não tenha medo de tentar, tente, vá atras, só acrescentara sua vida.

Faça como eu, tudo que acontece comigo BOM/RUIM faz com que eu melhore minha vida pois me torno cada vez mais experiente.
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#614112 Caro Carlos,
Esquece um pouco esse negócio de "tenho que abrir, tenho que sargear, tenho que closar"
Foque na sua vida! Pense em tudo que te deixe feliz e invista nissso! Seja feliz indepentemente de HB e, caso a ùnica coisa que falta na sua vida seja uma mulher (duvido muito que seja só isso), responda a todos os pequenos estimulos que tiver, simplesmente não pense, AJA!

Um forte abraço,