Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#619820 Ola meus irmaos!
Aqui estou eu pedindo a ajuda de vcs...Bom la vamos nos...
Acho que todo mundo que ja estudou ja participou de uma intriga de sala de aula, comigo ñ foi diferente e hoje me envolvi (provavelmente) numa... Enfim, existe uma garota na sala muito vitimista, que é daquele tipo que acha que todos se viraram contra ela, hoje esta garota faltou e o pessoal estava comentando sobre esta atitude e pediram minha opinião, e eu meio que por impulso falei o que achava de uma forma muito...Digamos, dura. E falei alto e quase todos ouviram... Ai esta o problema: Aquela sala de aula tem a maior quantidade de crentes por metro quadrado, inclusive esta garota que estou citando também é, e por isso essa fita vai chegar nela mais cedo do que eu imagino (o leva e trás lá é tenso) , sei que nao devia ter feito isso, mas foi impulso e sei que vai ser tudo distorcido quando contarem... Nao queria arrumar briga e nem me comprometer la dentro, estou pensando em abrir o jogo logo de uma vez e falar tudo... Doa a quem doer, mas a reação não será das melhores... Alguem da uma luz?
alexdarko

PUA Avançado

#619829 mandamento: não seja reativo.
pediram tua opinião, simples: eu acho que isso é problema dela e vcs devem cuidar das suas vidas.
mas já que a situação ocorreu, não trate o problema como uma merda, tu nem sabe o que vai acontecer, não sofra por antecipação.

se ela tirar alguma satisfação seja sincero, diga o que tu acha e se a coisa foi aumentada expresse isso. se ela não chegar em vc e vc notar um comportamento estranho dela, deixe a poeira baixar, espere uns dias e chame ela pra conversar sobre, seja direto e sincero.
Cacildis

Aprendiz

#619831 olha parceiro, acho que a merda já está feita...
O que vc pode fazer é ir falar com ela, antes que ela descubra por uma outra boca que seja mal intencionada...
Converse com ela e explique o que vc realmente quis dizer...
E outra dica, talvez a mais importante, NUNCA se envolva numa discussão besta dessa, a menos que seja um amigo seu.
Falou amigo pua... espero ter ajudado.
ozi

Veterano - nível 9

#619836 Amigo, o que foi dito na sua sala ja era, nao da pra voltar mais atras, e as soluçoes nao sao nem um pouco simples..

1- pode ser que chegue a ela por meio dos amigos, claro como nao ouviram tudo que disse vai ser como na quela brincadeira do telefone sem fio, nao vai ser bem da maneira que voce disse.

2- voce pode passar td a limpo dizendo o que aconteceu assim que encontrar com ela, logico que ela nao vai gostar de saber, mas pode ser bem melhor do que deixar que digam o que quiserem a ela.

pense direito pra nao fazer mais nenhuma besteira, errar acontece as vezes falmos o que nao deveriamos mesmo, entao pense bem antes de tomar uma atitude ok

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#619862 vlw pelas respostas... da pra notar que as soluçoes sao poucas mesmo, isso ainda vai dar o que falar, o jeito é colocar a cara de pau e ir pra cima
Vanilson

Veterano - nível 9

#619974 Cara, o que você disse ta dito, não tem como recuar no tempo. Se eu fosse você iria esperar ver o comportamento dela depois que lhe contassem se não forem dos melhores ai tu vai lá e esclarece a situação.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#620011 Fiquei com a impressão que você poderia ter explicado um pouco melhor a situação, até mesmo para nos ajudar a te ajudar. Mas vamos la...

Você tem 100% de certeza que vai chegar no ouvido dela o que você disse? Se a resposta for sim, eu te digo pra ir falar com ela e esclarecer a situação.

Ainda ontem eu estava vendo o seminario as 77 leis da sedução do DeAngelo e tem uma que encaixa perfeitamente bem com seu problema. "Nós humanos somos pessimos em prever como as coisas que irão acontecer no futuro nos farão sentir, tanto positivos quanto negativos. Nós sempre nos sub ou super estimamos. Nós tememos o que vai acontecer no futuro, enlouquecemos se fazemos para evitar
que aconteça, aí acontece e nós: “nem era grande coisa”, e acabamos perdendo tanta energia temendo determinada coisa, porque confundimos nosso medo do evento da nossa percepção, medo do que percebemos como o que na verdade é". Isso é o trecho da lei 16 que acho que encaixa ai no teu problema. Você ta imaginando o futuro, e provavelmente imaginando um cenario pior do que acontecera na realidade...tente a sorte, arrisque!

Abraços