Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
AlfaRobson
#621396 Boa noite Jogadores!!!!!!!!!!!!!! :)

Irei compartilhar,Minha Experiencia Com voçês. :yaaah :yaaah

Há semanas Venho Pensando Em closar um Hb 18 anos Mais velha :louco :louco :louco

Isso é algo que me intriga,Por que não tenhu Idéia de Como Jogar,:confuso De forma Correta e Eficiente Se é que me entedem?!?! :) :) :)

30 Anos de idade,Solteira, Mestiça Mistura de japa/Brasil..Corpinhoo Escutural...oh meu deus o Sonho de Comsumo... ;)

O dia a dia....

Trabalhamos Juntos,Crie um certa Intimidade,Temos Apelidos (Coração >.<),Sempre Jogo Alguns Kinoss Andar de Braços Cruzados,Toques Na costa,Nem Muito Em cima e nem muito Embaixo....Seguro a mão dela,Tem dias Que ao dar Bom dia Tasco Akele Beijoo Nas suas Mãos olhando Profundamente nos Seu olhos,Sou cavalHeiro (As vezes Abrindo a porta Pra ela) Elogios,Reparo em pequenos detalhes Com unhas ou cabelos Diferentes e tals...

Efim,Sei que isso é coloka-lá Em Em um Pilastra Muito altaa ++++ Aiii Vem a parte que Me Intriga !! :shii :shii

Os neg's

Uso Bastante,Ex:

Ela:Aff....Eu já não consigo ver de longe..Blá blá blá ( Comentando sobre sua Vista )
Eu: Éé neah Hb,A idade vai chegando eai,Sabi como é neah Nã é Mais a mesma de 20 anos Atrás :rolf

Entre outros,Mas me pareçe que não tem o mesmo Efeito,Sabiii? Não surge akele Impacto,Não sei se porque ela Já é mais experiente, e tals.... :lingua

Enfim Com posso Ter mais efeito no meu jogo,Com Essa Hb !!!???

Desde já agradeço a TODOS..
Caioh
#621418 Quantos anos você teem cara ? o.O 12 mesmo ? se ela tem 30 e é 18 anos mais velha então você tem 12 anos .. Interessante ..

Você já tem sortee de conseguir levar adiante com ela , talvez seja por que vocês trabalham juntos .. não tenho opinião desculpe , mas fiquei curioso sobre tua idade ou nao fiz uma leitura correta ..
nopainnogain
#621433 12 anos? hum... se vc conseguir manin, tu é foda (y)

mas ai,, nao use neg se referindo a idade, pq se nao isso ira contra vc, é como vc criar uma barreira entre vcs tende?
AlfaRobson
#621655 12 ???? hauhauh nao to com 18 ... hum entedido sem neegs referente a idade..mas entao qual seria uma boa?
gabreeltl
#621660 ela é 18 anos mais velha, ela tem 30 anos = 30-18 = 12 , vc tem 12 anos?
teddy
#621667 É possível sim... tenho 28 e estou com uma 15 anos mais velha..mas mta calma nessa hora

Nós dê mais detalhes, isso pode ajudar o pessoal com as dicas e conselhos
Rob RSD
#621677 a melhor maneira é demonstrando valor superior,
se vc não tiver então dessiste.
AlfaRobson
#622253 ERREI DESCULPEM, OCERTO ÉA 12 ANOS só agora fui perceber que colokei 18 la´>.<

Valor Superior?EU TENHO!! Certo quero demostrar mas sem,ser metido d+? E tenhu certo Deslizes
As vezes Mostro d++ e as vezes Menos...xD

Enfim Não sei como demonstrar interresse nela!!,Pq ela é toda simpatica Fala como todos e talss,NA VDD NÃO TO CONSEGUINDO CHEGAR AONDE QUERU KC + FC CERTO?? XD Trato a bem mas não há deixo,Passar poir cima de min.

Já tive oportunidade de Isolar e closar..massss me Senti intimidado,Agora Sexta vou ter Outra Vamos Ao Mc donalds

Confesso que mulheres mais velhas é uma Experiencia nova pra Min...
AbelST
#623970 Eu tenho 30 anos e lido muito com mulheres com essa idade e mais velhas (tb mais novas). O que eu aprendi, é que quanto mais idade ela tem, mais gosta de homens a sério, ou seja, não gostam de canalhas cara de pau, mas sim de homens sinceros e atrevidos, alfas.

No teu caso depende da tua maneira de ser e se já passaste para a zona de amizade. Mas nada é impossivel!