Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stunner

Aprendiz

#621786 Geralmente quando eu estou numa balada ou coisa assim, e uma HB me encara, eu ja chego logo (sempre da kc ahsuahus)
Mas em situaçoes do dia a dia, como na faculdade, ou dentro da sala de aula msm, quando uma HB fica te encarando e vc encara devolta, o que vc faz? Nao sei chegar em HB em lugares q nao seja baladas e algo do tipo :(
Muito menos se elas tiverem entre as amigas , entao o que fazer se ela ficar me encarando? Sorrir pra ela pra ve se ela sorri devolta sei la?
zeusinho

PUA Avançado

#621800 Cara, eu sinceramente acho mais fácil conseguir boas SARGES em DayGame, mas cada um cada um né?!
Eu em casos assim ficaria trocando olhar até que ela desviasse e na primeira oportunidade abriria o set com algo engraçado, eu não sou muito de sorrir pra HB nesses casos(nunca tentei na realidade), mas creio que possa ser efetivo, também há de se destacar se a HB citada é KOJAK ou não, se for é bom dar uma olhada rápida e depois ignorar, isso vai mexer com ela, rs.
Kello

Veterano - nível 9

#621802 Eu encaro e faço isso que você pensou, eu dou um sorriso, na maioria das vezes isso desmonta a HB e ela sorri de volta, a partir disso eu vou lá e me apresento, independente dela estar sozinha, caso ela não sorria isso é um indicador de desinteresse, ai suas chances de conseguir alguma coisa são menores. Dai cabe a você se vai arriscar ou não.

Valeu ai cara, forte abraço!
LSena023

Veterano - nível 9

#621811 Um Pua se verdade tem que estar preparado em qualquer situação, eu mesmo estou treinando para isso!

Aconselho-te a ler (O Mystery Method - O Manual de Artes Venusianas), ele vai te ajudar muito como chegar a grupos de mulheres e etc.

OBS: Esse livro ensina a forma do indirect game.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#621844 Opa tudo certo?

Sim concertesa em baladas, boates, e sim mais fácil de chegar, mais até em um DayGame da para sargear não e difícil, isso e limitações que você colocou em você cara, é se você não der um jeito de parar com isso, você só vai perder sarges em DayGame.

Irmão voce perguntou como chegar em uma garota em DayGame, se ela te encarar, cara eu particularmente não acho que um DayGame muda muita coisa no opner do que um NightGame, cara pensa bem até um Direct da certo!
Não sei se você já viu mais, uma serge do Magaiver, o cara mando Direct em uma HB no DayGame resultado KC!!

Isso não muda, por que se ela sorrir para você, vá ate ela e solta o que tiver na telha, que mal tem isso? Eu particularmente faço assim, uma HB olha pra mim sorrio é eu sorrio se ela desviar o olhar eu chego e falo: ''Ei você tem o costume de ser assim?'' ela responde '' De você olhar para uma pessoa que sorri para você e você desvia o olhar''. Agora se ela sorrir eu chego e falo: ''Ei como assim? voce olha para mim sorri e nem vem até eu conversar? você e tão tímida assim.

Pronto opnner estabelecido agora e só mandar seu jogo o bom desses dois opnners é que eles se encaixão perfeitamente tanto no Direct quanto do Inderect, escolha seu jogo e se divirta! não tem segredo cara, para de colocar limitações e se divirta!

Abraço

Victor

Criador do tópico

Stunner

Aprendiz

#621966 Eh acho q se ela ficar encarando ja é um grande idi, e chegar nela tipo ''Ei como assim? voce olha para mim sorri e nem vem até eu conversar?'' ja é um oppner :D!
Vlw pelas respostas galera :)
Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#621983 Cara,
Cada situação é um caso e depende de vários fatore, não é uma receitinha de bolo ele te olhou aborde.. Agora no seu caso se ela estava te olhando, olhe pra ela até que ela quebre o contato visual e aborde com algo engraçado do tipo: - Sua mãe não te ensinou que é feio ficar olhando os outros e não falar nada.!?..
Se ela quebrar olhando pra cima fazendo algum gesto de arrogancia (Geralmente Kojaks, e HB's TOPzinha de escola fazem isso), aborde e não demore muito pra mandar um NEG..
E tire isso da cabeça que day game é dificil colega.. :)
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#622106 Depende da situação.

não acredito só porque a mulher olhou, você precise falar com ela.

Voce tem uma gama absurda de coisas a fazer: olhar tambem, sorrir, falar com ela, se for cara de pau da até uma piscadela e um sorriso....

vc tem que analisar o ambiente que esta e julgar a atitude mais adequada para o seu caso.

Abs,