Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Lovely
#621929 Então pessoal gostaria de saber a opinião de vocês...
Tipo eu estava pegando uma HB, e sim ela poderia ser uma possível namorada.
Do nada ela se afastou ... (foda-se), e pelo que me falaram eu to com uma certa fama de putão (pega geral - na vdd sou bem seletor não saiu pegando geral mais como sempre que posso ando com garotas bonitas (abraçando, fazendo elas rir e tals), acabam achando que to pegando todas...).
Resumindo: O que eu basicamente faço na faculdade é andar com mulheres e pegar as que eu curto...
Ok, pensando em pré seleção é bom mais até que ponto ???
Ou vocês acham que é: "falam, mais na vdd querem". (Eu acredito nisso).
Gostaria da opinião de vocês !?
Valeu ;D
Avatar pua
xikovisky
#621941 Cara eu nao entendi muito bem qual a sua duvida,mas vamos la.
Entao fama de putão eh comum entre os puas,mas nao as trate como se vc fosse um putão,pegar e ja era ,proxima.
Mesmo que vc nao pretenda ter nada,voce pode dar encima e pegar quem vc quiser.
Bom ela provavelmente se afastou de voce porque voce deve ter pego alguma(s) da(s) amiga(s) dela.
Bom essa sua fama so depende de vc mudar,afinal pode ser a sua fase de curtiçao.
Se alguem falar alguma coisa,fala que vc esta curtindo a vida,etc.
Mas lembre-se as mulheres nao gostam de ser usadas para esse fim (com algumas exceçoes).Se vc nao quer nada com nenhuma delas,elas devem saber a sua fama,o negocio eh vc pensar se eh isso oque vc quer.
reinelt
#621942 Fama de pegador é sempre bom.
Por si só chama mulher.
é pré-seleção+curiosidade=sucesso
Mas se voce está pegando a garota que voce é a fim e ela fica sabendo que voce está pegando outras estando com ela obviamente ela vai ficar puta,se sentir uma otária,enganada,usada e vai pular fora mesmo.
E vai ficar com raiva de voce.
HigorP
#621947 tenso de colégio/facul se você pega mais de uma hb, você ja fica com fama de ''galinha'', porisso que só pego na moita :legal
alexdarko
#621949 eu acho que o significado de cafageste pouca gente entende.

muita gente acha que ser cafageste é seduzir e comer o maior número de mulheres e uma vez que isso é feito não se dá mais bola pros corpinhos. isso é ser um babaca, pq por mais que tu ganhe com pré-seleção as mulheres conversam e se tu age como esse cara é isso que vai ser comentado sobre vc.

o verdadeiro cafageste é um cara que é bem humorado, calmo, tranquilo, leva a vida numa boa e que mesmo as mulheres que não estejam mais com ele o respeitam e tem admiração por ele. então um verdadeiro cafageste fica imune a essa fama de "galinha", "putão". o cara tem a fama de ser uma pessoa diferenciada, com um outro sentido de vida. uma vez que as pessoas realmente sintam que pra ti é natural se envolver com várias pessoas, elas vão acabar achando isso natural pra vc e aí tu não vai estar sujeito a julgamentos e moralismos de forma constante, vai ser aquela coisa "ahh, ele é assim, é o jeito dele".

não ficou claro em que ponto tu te encontra, no fim das contas isso tudo pode ser uma defesa dessa HB em específico pq ela é insegura, ou já teve um histórico ruim com alguém que vc lembra, enfim.

o ideal é tu passar mais conforto pra HB pra que ela deixe de acreditar no que escuta por aí e acredite mais em ti.

ahh, seria legal tu te afastar um pouco, dar um gelo nela. vc é o prêmio e tu tem que deixar bem evidente a burtrada que ela faz ao acreditar nos outros.