Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr. Crash
#623344 E ai Cafas, Tudo de boa ?

então... vamos direto ao assunto.

Esses dias, um amigo meu estava conversando com uma Hb no colégio (eu faltei nesse dia), e ele perguntou pra ela o seguinte...

"Você ficaria com o Crash ?"

ela respondeu:

"Não, ele parece ser Gay"

isso é um trauma pra mim... muitas vezes eu sou suado por causa disso... (mas eu deixo o Foda-se no ON e nem ligo)

mas acho isso prejudicial... afinal... ter um monte de gente pensando que vc é gay não é uma coisa boa

o que eu devo fazer pra tirar essa fama ?
DonMarlonHolmes
#623347 Beijar mulheres na frente desse povo!! :ae
Ou FC com as amigas desse povo!! :ae
Vermillion
#623349 Cara análise sua imagem.Forma de vestir-se,comportamento e veja se vc não está passando essa imagem.E cara isso acontece,no meu trabalho 80% dos homens são gays,logo a maioria das garotas acham que todos são,mas isso nunca foi um problema pra mim.Enfim,use isso em seu favor......
Mr. Crash
Vermillion escreveu:Cara análise sua imagem.Forma de vestir-se,comportamento e veja se vc não está passando essa imagem.E cara isso acontece,no meu trabalho 80% dos homens são gays,logo a maioria das garotas acham que todos são,mas isso nunca foi um problema pra mim.Enfim,use isso em seu favor......

De que maneira eu poderia usar isso ao meu favor ?
Daniel Lopes
#624077 cara.
com certeza os relatos estão corretos, mesmo porque não só imagem diz tudo e sim personalidade e atitude, procure mudar seu comportamento no seu ciclo social.
A U G U S T O
#624094 Velho,

o seu modo de se vestir, comportamento, modo de falar, etc, pode estar exagerado.

Mas é o seguinte, as pessoas são hipócritas e traíras, as vezes falam isso por inveja, as vezes mulheres te acham confiante demais (e isso afeta o EGO delas) e começam a espalhar boatos desse tipo.

Ja aconteceu comigo chapa, e por todas as vezes era por pura e simplesmente inveja de algumas pessoas (mulher ou homem) querendo danificar minha imagem, isso é inconsciente algumas vezes (outras não), quando parte de mulheres.

MAS A QUESTÃO É A SEGUINTE CARA. VOCÊ TEM QUE FAZER UMA ANALISE, VOCÊ OLHAR PARA DENTRO DE SI E VER O QUE ACHA. REFLETIR MEU CHAPA, REFLETIR SOBRE ESSE ASSUNTO. TEM BASE O QUE ESTÃO FALANDO?, SE VOCÊ SENTE QUE TEM, BORA MUDAR E MELHORAR SEMPRE, E SE VOCÊ SENTE, QUE ESTA BEM CONSIGO MESMO, SE VOCÊ SENTE QUE ISSO É UMA ERESIA, DE UMA RISADA DE TUDO ISSO E BOTE UM SORRISO CONFIANTE NA CARA E QUE CONTINUE A VIDA...

VEJA ISSO, VEJA MESMO, E ENTENDA A MENSAGEM.:

http://omanualdojogadorcaro.puabase22.c ... -mensagem/

SO NUNCA SE ESQUEÇA DE UMA COISA... A OPINIÃO MAIS IMPORTANTE É A SUA. TODAS AS RESPOSTAS DE QUE PRECISA ESTÃO DENTRO DO SEU SER, VOCÊ TEM APENAS DE ENCONTRA-LO.

ABRAÇOS,

E não confie no que as pessoas dizem, a hipocrisia e a falsidade dominaram o mundo. Sem neura, apenas conheça a realidade.