Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lucasoliver
#624125 Bom galera, esse é meu ultimo topico sobre esse meu relacionamento conturbado, garanto que aprendi varias coisas, hoje resolvi da um fim no sofrimento, e tenho algumas duvidas..
Como relatei nos meus ultimos topicos, eu mandei uma mensagem kamikase pra minha garota falando que tinha pegado outra, na ingenuidade de causar ciumes, pois bem, hj ela tava completamente fria comigo, e me perguntou.. "aquela mensagem que vc me mandou, foi errada mesmo, ou foi pra jogar verde?" ai eu disse "sim, assumo que foi errada, fiquei com outra garota, mas fiz isso pra tentar esquecer vc, gosto de vc verdadeiramente, fiquei com ela pensando em vc, nao quero me apegar a vc como estou apegando e bla bla bla bla bla bla..." pois bem a resposta dela foi curta e grossa " aah ta" dpios disso ela ficou meia hora sem falar nada, entaoo, eu comecei a imaginar "porra ela nao quer nada comigo entao ao inves deu ficar nesse chove e nao molha vo la ve qual que é a dela" entao, fui e disse "dexa eu te fazer uma pergunta, vc ainda quer ficar comigo?" ela disse " nao sei" esse nao sei na hora eu interpretei 'nossa, ela nao ta kerndo, perdeu a atraçao, independente da mensagem" ai em cima desse pensamento eu mandei "comigo nao tem essa de nao saber, ou é sim ou é nao.. entao devido a isso eu quero por um fim em tudo, antes que eu me apegue mais e sofra mais... " ai ela disse " eu nao sei o que eu quero, tenho medo das minhas escolhas, da consequencia dela " ( na hora eu interpretei essa frase assim "porra ela ta falando ki nao tenho um futuro, nao tenho dinhero e nao ker mais nada comigo por isso" maass, dpois meu amigo me disse " velho vc trai a mina, da uma de vitima, termina o relacionamento, e quer que ela ainda diga que te ker? é obvio que essa insegurança dela nao seja por que vc nao tem dinhero e é vadio, mas sim pq vc traiu ela... vc teria que ser humilde nao da uma de vitima...) o que vcs acham galera? ela aceito terminar, pq mandei a menasgem? pq eu so vadio e nao tenho vida social estabelecida?.... agora que eu terminei, (terminei agora a poco) estamos conversando ja, e ela comento coisas no meu facebook, links meus e talz... o que devo fazer? dexar pra la? tentar concertar? desde ja obrigado :ajoelhar (podem esculaxar avontade ai eu mereço kkkk)
kelvindias01
#624149 Porra essa HB ta te humilhando, é apenas voce nao esta observando isso, ate a sua conversa com ela demonstra submissão, ja virou uma paixonite e pelo jeito voce terminou com ela pra fazer joguinho pra ela correr atras de voce.

1ºseja firme com ela
2ºnão traia uma pessoa que deposita confiança em voce
3ºmude suas atitudes

voce esta num relacionamento, Ela e sua namorada seja carinhoso mas tambem firme, e voce ta dando liberdade pra ela te tratar como quer! cuidado

fica na Paz
lucasoliver
kelvindias01 escreveu:Porra essa HB ta te humilhando, é apenas voce nao esta observando isso, ate a sua conversa com ela demonstra submissão, ja virou uma paixonite e pelo jeito voce terminou com ela pra fazer joguinho pra ela correr atras de voce.

1ºseja firme com ela
2ºnão traia uma pessoa que deposita confiança em voce
3ºmude suas atitudes

voce esta num relacionamento, Ela e sua namorada seja carinhoso mas tambem firme, e voce ta dando liberdade pra ela te tratar como quer! cuidado

fica na Paz

E agora que terminei? deixo pra la, como foi eu quem terminou corro atraz? ela nao é minha namrada, apenas estavamos ficando, a tres semanas apenas, devido a isso o que vc me recomenda amigo? deixo a poeira baixar e jogo dinovo? tem como conquistar dinovo? enfim, vlw :ajoelhar
kelvindias01
#624161 isso me lembra quando eu Estava com uma HB8 que namorava, mas vamos lá!!

Olha pelo que voce disse que ela ja comentou alguns links seus, tenho quase certeza que ela vai correr atraz de voce! Fique com ela Denovo se quiser só que agora mude totalmente suas atitudes, diga que nao estava gostando do jeito que ela estava te tratando, e se ela continuar a te tratar mal voce some de vez. voce e o homem na relação e voce quem Esta no comando.

e o resto voce aprende com o Tempo..
felipbb
#624175 Brother, eu sinceramente, não entendi
Você diz que traiu, e ela diz que não sabe se quer alguma coisa com você ?
Ela tá insegura em relação à você, isso que é a verdade. Brother, sinceramente, eu acho que em jeito,
diga que é mentira, que era verde, e conversa com ela normal,esquenta o relacionamento denovo,
é dificil ? Pra caralho, mas não é impossivel, e se você gosta dela desse jeito ...
felipbb
#624181 Mas eu num sei se não entendi direito,
está muito confuso esse seu texto brother :s