Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hugo-winchester
#626275 Boa noite pessoal!

Tem uma HB da Faculdade que ta querendo que eu tire a virgindade dela, eu ouvi dizer que e meio chato, o que vocês acham ela é uma 7, e também ouvi dizer que quando tu e o primeiro da garota ela fica no seu pé pra sempre.
Espero opiniões sinceras!
Joao BFR
#626289 Conheça ela melhor, converse com ela e veja a maturidade/personalidade dela, se ela for do tipo que depois vai encher o saco, sai fora.

Mas acho que não dá pra prever as coisas, irmão.
Hugo-winchester
Joao BFR escreveu:Conheça ela melhor, converse com ela e veja a maturidade/personalidade dela, se ela for do tipo que depois vai encher o saco, sai fora.

Mas acho que não dá pra prever as coisas, irmão.

Poise esse é o meu receio!, e se ela queimar meu filme com as outras HB´s depois.
aero
#626298 Po cara, ela pode virar uma HB9 de uma hora para outra, ela pode ficar megarica, ela pode beijar bem demais ou ser liberal (mesmo na primeira vez). É melhor se arrepender do que fez do que não fez. Se ela não é nenhum dragão, não é gorda, não tem problemas maiores, não vai te trazer problemas de social proff ou com as amigas, come ela e parte pra próxima. Se ela vier ficar no seu pé, da uns foras que ou ela se liga ou você deixa ela no seu time reserva, a hora que tiver afim de um almoço grátis é só ligar pra ela haha.
reinelt
#626301 Se tem tesão nela vai fundo.
Caso contrario não.
Big Dog
#626302 Cara de boa, vou te dizer uma coisa não me leve a mau mas pensando assim é pensar como uma mulher.

Vou te explicar o porquê.

Primeiro ela veio pedir pra você tirar e tá com medo da garota ficar no seu pé? Tipo brow vai ser feliz e transar, se ela ficar no teu pé seja sincero fale que não quer nada sério, sinceridade não mata ninguém. E ficar julgando ela por números? 7? Porra, mulher é mais que isso... E são elas que ficam com esse pensamento de ficar pondo defeito.

Brow na boa vai lá e mostra que você honra as suas bolas, se ela quer por que não? Vai esperar ela achar outro e você ficar na mão? Não né! Vai fazer a gata sentir prazer! :D

E não esqueça da camisinha hein! E claro com carinho porque a primeira doí pra elas! :D

Abraços e boa transa!
Danilo_PBx
Poise esse é o meu receio!, e se ela queimar meu filme com as outras HB´s depois.

Você Não nasceu pra lamber bola dos outros, não se importe com o que as outras HB's vão pensar de você...

Se valer a pena, vá em frente...

É uma responsabilidade sim.. depende de você !

Abraços
Joao BFR
#626306 Bom, deixa eu ver se entendi, pelo visto você não está tão interessado nela, ela que apresentou o interesse, e você classifica ela como aceitável, ou seja, "comível". Eu não me preocuparia com esse negócio de queimar filme, mas respeito seus sentimentos e tal, e me botando no seu lugar,
Eu acho que não dá pra prever sem saber quem ela é primeiro, como eu disse, vai conversando com ela antes e estude quem é o grupo de amigas dela, o perfil delas, etc.. Nada tão detalhado, só pra ter informações mesmo, coisa rápida.

Depois, tire suas conclusões. Não consegui achar outra idéia, espero ter ajudado cara, vlw!
Hugo-winchester
#626343 Valeu pelas dicas galera adorei o que o Big Dog disse, meus agradecimentos, to decidido vou botar pra quebrar, quem sabe ela espalhe que eu sou o terror na cama pras outras HB`S kkkkkkkkk, GRATO!!
fantasmaa
#626498 Também não é assim, depende da maturidade da menina, mas é claro que ela nunca esquecerá você pois voce de uma forma ou de outra marcou a vida dela. Acho que nesse caso o melhor a se fazer é investir no conforto e depois partir pra cima, até porque nesse caso nem precisa jogar, o jogo já está ganho.

Abraço!