Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alanfvr
#626413 vocês acham que eu agir corretamente? essa HB me tratou com grosseria e acabei excluindo ela do facebook, olha a conversa abaixo, se fossem vocês agiriam de alguma forma diferente???

EU
vc ia me dizer algo importante?

HB
que dia gente ?
qe mensagem ?
mensagem aonde ?
oi ?

EU
acho que fo iquarta
aki no chat

HB
ah
sei la
quem morreu ontem
ta fedendo hoje ja

EU
serio pow
eu nao vi a mensagem

HB
triste

EU
feliz
vc ficou com raiva por causa disso?

HB
nao vei
so nao vou abrir historico
pra ficar lendo
msgm passada uaai
nao to agfim
to apssando mal
so isso

EU
ignorante

HB
naao uaai
ja te falei que to de booa
que o que eu falei quarta sei la que dia
nao vai fazer diferença hoje uaai
que eu queria falar era na quarta
agora voce ta insistindo no assunto para que ?

EU
ta certo

EU
grossa de mais na boa
pensei que fosse diferente

HB
não
eu não sou grossa
só que to falando que nao importa
que sei la o que
que isso e aquilo
e voce ta que insiste uaai
se eu tivesse ficado com raiva
nem te respondendo eu estaria
ou entao eu nem te teria mais no face
é só prestar atenção e pensar

EU
ok morreu

HB
então ta otimo uai
agora eu to pensando aqui
ta achando ruim que eu so grossa ignorante
voce tem caminhos a seguir uai !

EU
ok

HB
entao faça-os

EU
ok
RLGM
#626426 Tenho a dizer o seguinte,
Pelo que percebi da converssa, tiveste atitude de beta. Foste completamente dominado por ela, para alem de seres incorrecto na tua atitude.
Não deverias ter insistido. Quando se falam em negs aqui no forum, não é chamar "ignorante"; "grossa"... isso é insultar a meu ver.

A rapariga tava numa boa e tu é que estavas alterado, tens de aprender a controlar os teus estados emocionais, e para não bastar ainda lhe deste importancia a mais e tiveste uma atitude tipo uma menina de 15 ou 16 anos que é elimina-la...

A tua atitude devia ser não dar importancia, em vez de ficar assim tão chateado...

São criticas construtivas, e não destrutivas, faz uso das minhas palavras...
souph
#626435 Discutir pelo facebook desse jeito é foda, deixa essa de lado e daqui pra frente limite as suas conversas no face. Use-o como espaço para aumentar o seu valor social e limite-se a só combinar detalhes de encontros ou recados rápidos. Deixe a sarge para o olho no olho
Hector Lopes
#626447 A tua atitude devia ser não dar importancia, em vez de ficar assim tão chateado...[2]
FATE
#626477 É o que os caras falaram amigo, não devia dar importância muito menos demonstrar que ficou chateado. Se vc ainda quiser insistir quando a HB não está de conversa (o que não é nem um pouco recomendável, mas enfim...) vale mais a pena uma piadinha (Morreu gente, foi? Perdi o enterro, então. :P) do que insistir "nervoso" assim, que foi a vibe que vc me deu a entender. E, de qqr forma, vc não perde nada sendo bem humorado. :)
owlliking
#626479 meu amigo, sinceramente, acredito que ela num foi grossa em ponto algum, ela foi sincera isso sim, você tem saber controlar suas emoções e se desapegar, porque pelo jeito da conversa você se sente ofendido com pouco, coloque na sua cabeça o foda-se, isso funciona comigo, se ela fala algo que não gostei eu ligo o foda-se e não fico com raiva, apenas falo oque achei e apenas uma vez se ela repetir liga o foda-se de novo e fique por ai, pode ter certeza ela vai falar com você, mas se ela perguntar se você ficou chateado ou com raiva, responda que ta de boas, apenas ignore, espero ter ajudado.
KFGS
#628377 Acho que vc agiu errado sim,chamou ela de ignorante...não devia ter insistido é pior e vc perdeu a calma,ja passei por coisas parecida e a gente aprende com os erros.
Podia ter dito "a ta beleza ,se quiser uma outra hora vc me fala".Se fosse algo importante ela falaria outra hora,devia ter puxado outros assuntos...enfim
Se essa HB é importante pra vc não devia ter ficado nervoso e insistente ,porque assim ela iria te querer bem...bem longe dela..hehe

Falou!!