Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#627805 Galera to lendo o livro do mystery, mystery method, e ele fala em fazer o night game 4 vezes por semana e em cada vez fazer 12 aberturas de grupo. Alguem faz tantas aberturas assim?? eu acho um exagero, tudo bem q tem q treinar mas nao eh d mais? quantas aberturas vcs costumam fazer por semana, quantas vcs recomendam q eu faça?
ThyST

Aprendiz

#627818 ksoaksoa' Poha !

Depende de como é a tua vida noturna, se tu costuma sair 4 noites por semana beleza !

E pow eu saio 2 vezes por semana, sexta e sábado. Sexta Lapa sábado Shopping, e cara eu abro mais de 11 set's por dia, a intenção é pegar mulher meu caro rsrs' e além disso a pratica leva a perfeição :ae
PAULO-RS

Aprendiz

#627822 Cara isso depende muito de onde tu mora tipo eu aqui onde eu moro é impossivel fazer isso senão eu vou ficar mais conhecido que os carteiros rsrsrsrs
Mas eu acho desnecessario tudo isso acho que se tu fizer umas 10 ou cada vez que tu sair na minha opinião já vai ser o suficiente.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#627829 caro amigo,
faça quantas voçê achar que está bom.
mas faça isso vira rotina,no seu dia-a-dia.
o que o livro quer que voçê entenda é que quanto mais experiencias melhores resultados :ae
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#627855 Honestamente, não tenha esse tipo de obrigaçao consigo mesmo. Tu sai 4 vezes por semana? Provavelmente não. A questão é que você pode abrir sets em qualquer lugar, na escola, no busao, na rua etc. Pórem se você prefere jogar apenas em Night Game, quando for para o bar/balada tenha primeiro uma coisa em mente: se divertir, abrir sets vai ser consequencia do teu estado mental. Se tu estiver uma pilha de nervos vai abrir 18 sets numa noite e talvez não consiga nada e talvez com um frame relaxado tu abra 2,3 e tenha melhores resultados. Pensa assim: vou sair, me divertir,e consequentemente abrir sets!

Abraços e boa sorte
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#627860 Então no dia a dia se tiver oportunidade abro 2 - 3 sets. Mas se vou com intuito de caçar eu abro o mesmo que você entre 12 -15 sets.

A cada 10 consigo 5 pcs e 3 kcs.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#628095 Mano, isso é só um exemplo para você começar a evoluir o seu jogo, não é para fazer, mas sim para você aprender que para melhorar o seu jogo é preciso praticar !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!