Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#628054 Então galera, já têm um tempinho que eu tô estudando o PUA, e eu percebi que na escola, social conta muito...
Eu tô querendo saber se vale a pena eu começar um movimento pra aumentar o meu social, já que as aulas acabam dia 28.

Recentemente eu ando desconfiado de que uma pessoa na minha sala é PUA, e essa pessoa anda construindo um social na minha sala, o que não me deixa muito confortável. É isso ai amigos da rede globo, isso não seria um problema se eu não estivesse xonado em alguém da minha sala, e esse alguém anda ficando mais interessado nesse suposto PUA pelo social que ele tá criando...

Então, o que eu faço??

(OBS: Pra quem lembra do meu último post, é ele que anda roubando meus set's...)
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#628130 Cara, é sempre bom investir em seu social, seja aonde for. É a sua imagem que você cria, e mantém.

E você tem que desencanar quanto a esse suposto PUA da sua sala, pode ser, também já tive essa impressão, mas o cara não era. Se ele te deixa desconfortável, só posso te dizer uma coisa, e não quero parecer grosso, mas lá vai:

Se Acostume! Você tem que se acostumar man, nem todas as situações por ai vão estar a seu favor, e quando esse tipo de coisa acontecer você ai parar seu set? Jamais, vai jogar com as cartas que tiver, e sem perder paciência.

Não dá pra jogar esperando sempre a melhor mão, temos de ser espertos para ganhar com a mão que temos.

Quer ver como não to falando besteira, uma experiencia real:

To ajudando um amigo, ele é inseguro, não é bonito, não sabe se portar perto de uma garota, e quer uma das mais disputadas da escola, o pior de tudo, tem outro cara, também amigo meu, dando em cima dela, e ele é confiante, trabalha como modelo tem um porte físico excelente e sabe o que fazer perto das garotas, parece uma tragedia grega não ?

A hb tá dando IDis pro meu primeiro amigo, o "feio", ele tem boas caracteristicas, e não se focava nisso, mas depois que começamos a conversar, ele mudou a postura, faz exercícios físicos, e conversa com ela, que vem puxar papo com ele no msn, chama pra sair, pra festas e coisas assim, e a ela corre do modelo, porque acha ele arrogante.

To dizendo isso porque depois da experiencia de ver o feio ganhar do belo por causa da atitude, desencanei desse lance de concorrência, é só sua mente falando merda pra te desmotivar.

Então man, espero ter ajudado com essa experiencia, e pensa sim em continuar a trabalhar seu social, é de extrema ajuda.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#628359 Pelo o que eu estou vendo voce está com ciumes e com medo dele pegar a sua mina. Bom, no seu caso eu acho que voce deve se aproximar dele, querer ser mais amigo dele para saber qual é a dele, e alem do mais voce se inturmando com ele, voce acaba conhecendo mais a vida dele, conhecendo o ciclo social dele e conhecendo as meninas que ele conhece, nao o tenha como inimigo, tente ser amigo dele.

Abraço!