Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
As_lee
#634909 nossa, legal! dessa eu não sabia, vou testar uma hora dessas! vlww!
Beren
#634942 Boa dica cara.

Acredito que isso funcione, mas logicamente tem um limite. Boto fé que dois dias no máximo.
É uma conta matemática isso. Sono dá energia, se você não dorme direito não tem energia.

[]'s
Avatar pua
dd10
#634981
cqua escreveu:Muito estranho esse negócio das 2 horas.... É difícil entender como dormir por 2hrs é melhor que dormir por 3hrs. Você tem a fonte desta pesquisa ?


Tem estagios de sono, se não me engano, são 5.. e a partir de horas 2 horas dormindo seu organismo entra em outro estagio do sono que se não me engano é o REM, que é quando a gente começa a sonhar mesmo, e por isso acordar no meio de um estagio de sono vai fazer vc ficar cansado, no caso, 3 horas estaria no meio de um estagio de sono, tudo isso tem uma explicação científica, essa explicação que dei é mais ou menos

Eu não tenho fonte de pesquisa, foi uma dica de um amigo meu e foi testada por mim, antigamente eu chegava da balada, tentava até chegar mais cedo em casa só pra poder dormir mais um pouquinho, e dormia 3, 4, 5 horas.. e no outro dia ficava exausto, muito cansado e morrendo de sono, depois com essa dica comecei a dormir as 2 horas e os resultados foram muito bons
Avatar pua
Fênix Maquiavel
#634987 hhahahahaha o pior que é verdade, já faz tempo que chego em casa umas 5 horas para dormir e acordo as 7, e todas essas vezes, eu disse todas, eu queria saber o motivo que eu estava tão animado.Sério mesmo disposição fora do normal!!
Avatar pua
alfrades
#634993 Mano,eu vou testar isso aí,se voce estiver certo voce é um gênio ! ahhahaha
Avatar pua
IceBlack
#635008 Muito boa!
Existe um mito que fala em 6 a 8 horas de sono, mas comprovadamente varia de um organismo pra outro. Eu pessoalmente prefiro não dormir se restarem apenas 3 horas, mas com certeza vou testar essa técnica.
Avatar pua
dd10
#635191
IceBlack escreveu:Muito boa!
Existe um mito que fala em 6 a 8 horas de sono, mas comprovadamente varia de um organismo pra outro. Eu pessoalmente prefiro não dormir se restarem apenas 3 horas, mas com certeza vou testar essa técnica.


É essencial ter 7 horas á 9 horas, nesse tempo o corpo libera GH (hormonio de crescimento) que se não me engano só começa liberar depois de 4 horas de sono, tem muito outros fatores... principalmente pra quem faz academia, é muito importante este descanço de 8 horas pros músculos que precisam crescer

Essa dica que eu dei, é pra casos como este que vc ta doido pra sair e não quer perder a oportunidade, mas tem que trabalhar no outro dia, não é pra ser usado constantemente, mas uma vez ou outra, mas que funciona funciona!

Ah, não dormir também não é mt bom, vai te deixar cansado, a não ser que vc tomar muito energético, durma essas 2 hrs e me conte os resultados
Avatar pua
Don Giovane DeMarco
#635282 Realmente, já aconteceu comigo isso, de ter dormido apenas duas horas e não acordar cansado.
Mas vou testar isso aí e atentar aos resultados! Depois posto aqui o que aconteceu.
Avatar pua
moraess
#635289 Porra eu durmo umas 12 horas por dia, e quando acordo ainda to com sono O.O
Avatar pua
marden
#635315 Vou testar pra ver se dá resultado, pois eu preciso de muito tempo, principalmente pra fazer os trabalhos da faculdade.