Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JesusOfSuburbia
#635505 Galera.
Há Minutos atrás Postei a seguinte Frase no facebook:
‎"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"
*Peguei essa frase num topico akie do Puabase*

Daí uma certa Personagem de uma "Historia Mal-Resolvida" Minha comentou o seguinte...

Kendaly **** : Nuh pensamento idiota e machista...

E eu disse o seguinte:
Eu : Sou apenas Realista kkk

Em Seguida ela:
Kendaly **** : N vc eh machista eh diferent... Uma mulher sb mt bm ouvir a vdd e n se importa cm ela ate pq as vzs a vdd eh bm previsivel

Acho que ela está tentando me confrontar, e parece que ela tá ganhando kkkk :chora

Preciso de uma resposta e rapido
JesusOfSuburbia
#635509 Ajudar Conspira o Universo a ajuda-lo, Comentem ai galera ;D
TheHunter
#635523 Cara, mas porque você postou essa frase? Você realmente concorda com ela? Se sim, explique você concorda! Simples.

Mas que frase escrota pra colocar no facebook hein...
Spark ~
#635527 aaah, não sei.. fala pra ela : Eu só quis dizer que às vezes as mulheres confundem sinceridade com grosseria .

mas a frase não deixa de ser machista ;\
JesusOfSuburbia
#635532 KKKK Fui fazer graça, Muitas mulheres levaram na brinkadeira, Mas Essa daí gosta de fikar tiçando.

Vlw pela ajuda TheHunter e Spark
Boss12
TheHunter escreveu:Mas que frase escrota pra colocar no facebook hein...

KKKK Também acho...
Phdcg
#635643 Mano acho que deve falar que algumas mulheres confundem sinceridade com grosseria!
Clooney
#636754 Simplismente defenda a frase, já que vc postou ela vc concorda com ela, defenda seu ponto de vista !
Leo-CT
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.