- 04 Jun 2010, 23:26
Dou 7,5.
- 05 Jun 2010, 02:10
acredito que 8,5...
- 05 Jun 2010, 02:21
Cara os níveis é você que decide, depende dos seus critérios, com o tempo eles podem mudar.
Mas não se importe tanto com isto.
Chamamos na comunidade as bonitas de HB6 até 10 e as feias de UG1 até 5 .
Se estiver errado me corrijam.
Tem quem não estipula, só diz HB ou UG e assim vai
Eu daria 8 pra esta garota
Mas não se importe tanto com isto.
Chamamos na comunidade as bonitas de HB6 até 10 e as feias de UG1 até 5 .
Se estiver errado me corrijam.
Tem quem não estipula, só diz HB ou UG e assim vai

Eu daria 8 pra esta garota

- 05 Jun 2010, 03:15
Ae ElsonDIon,
PARA MIM, essa é uma HB 7,5. Mas EU levo em consideração o corpo da HB, não só o rosto. Se bem que nessa foto sua não dá pra ter mta noção como ela é de corpo, mas acredito que essa garota não tem um corpo "esculpido". Agora, uma HB que se arruma belezinha, sobe no conceito. Uma HB inteligente sobe mais ainda no conceito. Mas isso é muito subjetivo.
Acontece de vc conhecer uma HB7, e achá-la muito mais interessante do que HB's10.
Vai do momento, vai de cada HB's.
??? E para você, a considera uma HB de quanto????
obs: a HB da foto é bonita, só considerei aquela "nota" pq ela não faz o meu estilo...
[]'ss..e sucesso nessa HB ai..
PARA MIM, essa é uma HB 7,5. Mas EU levo em consideração o corpo da HB, não só o rosto. Se bem que nessa foto sua não dá pra ter mta noção como ela é de corpo, mas acredito que essa garota não tem um corpo "esculpido". Agora, uma HB que se arruma belezinha, sobe no conceito. Uma HB inteligente sobe mais ainda no conceito. Mas isso é muito subjetivo.
Acontece de vc conhecer uma HB7, e achá-la muito mais interessante do que HB's10.
Vai do momento, vai de cada HB's.
??? E para você, a considera uma HB de quanto????
obs: a HB da foto é bonita, só considerei aquela "nota" pq ela não faz o meu estilo...
[]'ss..e sucesso nessa HB ai..