Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lacoste
#640931 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cafajeste do caralho !

Instiga eu quero evoluir cada vez mais e ajudar o pessoal aqui que querem aprender !

Cara sinceramente quando eu for maior de idade eu vou ir ai te conhecer em São Bernado rsrs,sem veadagem.

Té mais cafa

Valeu pelo feed

Abração.
Thorie
#640933 poha cara que tapa na cara que tomei, to de ferias agora e fico o dia inteiro coçando o saco sem fazer nada que me acrescente algo
amanha vou acordar cedo pra ir correr, cara valeu mesmo tava precisando desse balde de água fria
Esttyfler As
#640937 ba muito bom gostei muito do que eu li
isso ai parabéns
drl
#640941 shoooooooooooooooooooooooooow! é isso aeeeeeeeee
LotusPrime
#640944 Fodasticamente foda!!!!! Mudanças extremas necessitam de atitudes extremas..

Abraços
emerson_sub
#640947 Assim que se escreve! gostei! bem direto e claro! vou levar isso pra minha vida!
Hammerfall
#640950 Como na maioria dos seus artigos... Faz você se rebelar contra todo comportamento fraco dentro de sí. FODA, como sempre.
PuaFitness
#640955 Lacoste como seriam a auto hipnose que você pratica ?
E as meditações ?
Parabéns pelo tópico.
felipe.berbert
#640958 foi o tapa na cara mais gostoso que eu ja levei nesse forum. me abriu os olhos, deu vontade de sair de casa agora e ir sargear porra. lacoste, tu é foda
Fênix Maquiavel
#640966 Velho que monstro tapa na cara tu me deu, estava precisando, nas minhas férias vo botar pra fuder, gogogo! Vo correr que nem um jumento também e fuder como um cavalo kkkkk

abras!