Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#640358 Faz quase 3 meses que estávamos saindo, HB 9,5.

Estava curtindo a personalidade dela, queria levar um pouco pra ver se podia rolar um namoro.

Até ela começar a ficar fria nos encontros comigo, (há +- umas 2 semanas atrás), pensei que fosse por eu tentar sempre FC com ela (ela é virgem, mas foi ela quem deixou a entender que iria rolar) aí pra ela não pensar que eu queria só isso, ao invés de ficar frio como ela estava continuei agindo normal, conversar com ela, etc.

Até que esses dias mandei uma mensagem qualquer e ela respondeu falando que estava com saudades minhas, aí eu falei pra vir ver um filme na minha casa no dia seguinte. Mandei a mensagem às 13h e ela respondeu às 23h dizendo que vinha.

Nesse meio tempo, meu amigo me convidou para ir ver um poeta que estava dando palestra no centro da cidade, então eu aceitei, achei que ela não iria vir mais.. e esperar 10h é foda hein.

Eu respondi falando que já tinha marcado outro compromisso e ela começou a dar várias desculpas, falando que estava sem bateria, etc, porém vi que ela havia recebido a mensagem pois deu relatório de entrega no meu celular e vi ela twittando pelo iphone de tarde também... ou seja, eu tenho CERTEZA que ela não respondeu antes porque não quis.

No dia seguinte ela me perguntou se aconteceu alguma coisa... Falei que não e depois a convidei pra ir em uma festa com meus amigos, ela foi. Aí começa o problema.

Fui cumprimentá-la com um selinho, ela vira a bochecha. Falou que estava brava por eu ter convidado ela e depois ter marcado outra coisa... Que as amigas deram razão pra ela, que ela chorou... sendo que ela respondeu 10h depois porque quis. Enfim, a gente ficou junto lá na festa, mas a maioria do tempo ela ficou se fazendo de bravinha, mas rolaram vários KC. Até que uma hora passa um amigo dela que eu reconheço e eu digo: "eu conheço ele, não é teu amigo"? Ela responde: "é meu ex-melhor amigo, nós brigamos" Aí eu disse com um sorriso no rosto: foi culpa tua, né? rsrs Aí ela fica brava de novo haha cruza os braços e fica encostada na parede... Fazendo que estava magoada... eu faço o mesmo, me encosto na parede do lado dela e ela diz que vai embora, como se estivesse indo pelo que eu tinha dito, sendo que foi uma brincadeira (isso ficou claro pelo sorriso que eu estava) eu dou um selinho nela e vou pros meus amigos.

PS: Ela tem 17 anos, o pai dela é muito rico, sempre teve tudo que queria fácil e tem MUITOS betas afim dela.

Eu estava pensando em ignorar, ver se ela corre atrás, só sei que relacionamento com HB fazida assim não rola. O que vocês sugerem? Abraço amigos.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#640359 E ae Mark! Tranquilo no mamilo?!

Você mesmo já respondeu, ela é uma mimada que tem tudo que quer, e pelo jeito gosta de ficar fazendo joguinhos e agora eu lhe pergunto vai apena talvez muita dor de cabeça pra dar um FC? Você que sabe brow, não tem outras gatas na jogada? Se não tem tá na hora de começar a conhecer novas garotas e que sejam mulheres e não menininhas de 5 anos que gostam de historinha pra boi dormir.

Abraço e sucesso!
thier.mundim

Aprendiz

#640363 Concordo com o Big Dog, com tanta gata no mundo você vai se prender a uma mina que gosta de joguinhos e é mimada? Acho que não vale a pena hein... Apenas se ela correr atrás, e você der uma prensa nela e fazer ela parar com esse joguinhos bestas.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#640366 curto e grosso ...
minha opinião ... vc era um beta pra ela
nenhuma mulher fica 3 meses com um cara sem transar sendo que na visão dela ele é um alfa
como eu disse "na visão dela" ... para os homens o alfa é um cara que pega a mulherada ... para a mulher o alfa é o cara que ela quer transar
nem sempre o cara que pega a mulherada é o que ela quer transar ...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

Renan dos Anjos escreveu:curto e grosso ...
minha opinião ... vc era um beta pra ela
nenhuma mulher fica 3 meses com um cara sem transar sendo que na visão dela ele é um alfa
como eu disse "na visão dela" ... para os homens o alfa é um cara que pega a mulherada ... para a mulher o alfa é o cara que ela quer transar
nem sempre o cara que pega a mulherada é o que ela quer transar ...

Concordo com a opinião ae...acho que ela parece ser mimada,da uma dura nela...

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#640479 Valeu amigos. Só discordo do fato de não transar por me achar beta, porque ela é virgem e acho que queria algo mais sério comigo.

Mais algumas opinião?
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#640506 Uma vez me disseram que o Zan Perrion disse: "se ela não me quizer, beleza. Mas caso eu me encontre com ela outra vez, ajo naturalmente como se nada tivesse acontecido, e retorno do ponto de onde parei com ela".

Você está afim dela?
Então ligue pra ela. Marque outro encontro.
Talvez você deva dar um gelo nela de alguns dias, você que sabe. Mas o importante é tentar novamente.
Nós, homens, nascemos para TENTAR. Nós, homens, nascemos para ter ATITUDE.

Se vocês sairem de novo, faça como o Zan...
Não brigue com ela sobre o que aconteceu da vez passada.
Simplesmente comece de onde vocês pararam, como se nada de ruim tivesse acontecido.
Kello

Veterano - nível 9

Big Dog escreveu:E ae Mark! Tranquilo no mamilo?!

Você mesmo já respondeu, ela é uma mimada que tem tudo que quer, e pelo jeito gosta de ficar fazendo joguinhos e agora eu lhe pergunto vai apena talvez muita dor de cabeça pra dar um FC? Você que sabe brow, não tem outras gatas na jogada? Se não tem tá na hora de começar a conhecer novas garotas e que sejam mulheres e não menininhas de 5 anos que gostam de historinha pra boi dormir.

Abraço e sucesso!

Certinho nosso amigo Big Dog aí, ela é mimada, e tem que se notar que mulher faz muito mais joguinho, quando ela tem algo que queremos, então... Eu não sei você, mais eu sou de chegar e falar a verdade na cara, não to nem aí se a mulher me largar ou não, no final ela que tá perdendo mesmo.

Abraço aí amigo e boa sorte.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#640552 Antes ela corria atrás, praticamente implorava pra me ver, eu mal entrava no face ela vinha correndo me chamar...

Eu perdi a imagem de alfa que tinha com ela, eu acho. Talvez fosse por demonstrar que queria ter sexo com ela, de uma forma exagerada. Baita erro. Agora fica jogando.

Vou tentar dar um gelo de alguns dias e ver se ela corre atrás. Se não vejo o que faço. Muito obrigado