Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#640595 Pessoal, ontem na academia aconteceu algo estranho.
uma menina que estuda na minha escola chegou até a mim e perguntou se eu ia num xurrasco que vai ter.. falei que ia..
pronto até ai tudo bem, fui fazer meus exercicios, e em uma certa hora fui beber agua, ela foi junto e disse que tinha um cisco no olho dela, (???????????) e disse pra eu assoprar, eu "assoprei o olho dela" (sorte que tinha escovado os dentes depois da janta neh!! :yaaah ) ela agradeceu e foi bora..
amigos puas, isso é um sinal de interesse ou nem?? (eu nem falo muito com ela, e ela tbm nem puxa papo comigo no face, essas coisas)..

agradeço as respostas
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#640602 Cara, nao querendo estragar sua felicidade, mas pode ter sido apenas um cisco mesmo. Por indicador de interesse vc tem q entender: mexida no cabelo, ficar te olhando muito, tocar em vc muito, etc.... E vc tem que tentar filtrar isso pq as vezes pode se enganar, em todo caso se vc curte ela tem que tentar jogar com ela. Vai nesse churras ae e chega nela e manda seu jogo! boa sorte, abraço!
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

B_Vintens escreveu: ela foi junto e disse que tinha um cisco no olho dela, (???????????) e disse pra eu assoprar, eu "assoprei o olho dela" (sorte que tinha escovado os dentes depois da janta neh!! :yaaah )

AHUEUAEHUHEUAHEUAH MORRI! HAUEAHUEHAEUHEUEHUHE

Vocês são bem amigos ou nem?
Acho que o fato dela ficar "atrás" de vc indo beber água e perguntando se você vai no churrasco é muito mais IDI que negócio do olho, viu... haha
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

B_Vintens escreveu:Pessoal, ontem na academia aconteceu algo estranho.
uma menina que estuda na minha escola chegou até a mim e perguntou se eu ia num xurrasco que vai ter.. falei que ia..
pronto até ai tudo bem, fui fazer meus exercicios, e em uma certa hora fui beber agua, ela foi junto e disse que tinha um cisco no olho dela, (???????????) e disse pra eu assoprar, eu "assoprei o olho dela" (sorte que tinha escovado os dentes depois da janta neh!! :yaaah ) ela agradeceu e foi bora..
amigos puas, isso é um sinal de interesse ou nem?? (eu nem falo muito com ela, e ela tbm nem puxa papo comigo no face, essas coisas)..

agradeço as respostas

Talvez, mas para isso vc vai nesse churrasco que ela comentou contigo e tente conversar mais com ela. Melhor ainda, quando ver ela na academia repare se ela vai ficar te olhando ou vir puxar mais assunto contigo.

Abs
ThyST

Aprendiz

#640670 Manin, apenas comece a jogar com ela, isso foi muito vago, pode ser que sim, pode ser que não.

Use o Indirect com ela, calibre seu jogo na medida.

Na academia. fale que ela está fazendo algum exercício errado é um ótimo openner, dai você emenda com NEG's e claro Kinos, normalmente eu falo também sobre postura corporal, mais você malha em tão não deve ter muito problemas com isso.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

:ae :ae
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#640681 porra, pelo q vc falou meu velho ela tem interesse em vc sim... mas é bom vc ver isso na pratica.. conversa com ela qualquer dia sobre qualquer merda q vier na cabeça (bora ver pra nao avacalhar né filho?) ai durante a conversa vc presta atençao em umas coisas
primeiro sao os mais conhecidos:
- se ela meche no cabelo durante a conversa com vc
- se ela olha muito fixamente pra sua boca e nos seus olhos
- se ela ri de qualquer bosta que vc fala e q n seja nem tao engraçada assim
-se ela ficar te tocando
ai vem os mais avançados:
-olhe pros pés dela (tem q ser discreto né porra?) se tiverem apontados pra vc (os dois) é um IDI
-veja a boca dela, se tiver com gloss ou batom ou ela sempre mantendo úmida quer dizer que os labios de baixo estao "iguais" (é um IDI caralho!)
-veja a inclinaçao dela e a palma das maos (pra cima quer dizer q vc é foda)
agora meu filho, se nessa conversa ela morder os labios (espontaneamente sem falar de sexo nem nada) pode beijar e se ela fizer cu doce agarre!
faloW meu velho! abraços!
AGRADECE HEIN PORRA? SEJA EDUCADO CARALHO!
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#640713 Se você achou que é um Sinal de Interesse então é... Fica dificil de identificar através da escrita sobre quando há ou não o IDI. Vou lhe dar um exemplo: Quando ela passa a mão no cabelo ela está interessada... Depende muito da forma que ocorre esse ato, e você percebe quando uma garota simplesmente passa a mão no cabelo por precisão o porque o inconsciente dela fez com que ela passasse como forma de interesse... Se você percebeu a situação com certeza é IDI

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#640784 pessoal, agradeço a todos os comentários!
eu sinceramente acho que foram IDI's mesmo, bora pro KC! como dizem os PUAS

quem tiver mais opnioes vai postando! irei ler todas