Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt_Cobain

Aprendiz

#644326 Esses dias teve uma festa aqui na minha cidade e eu encontrei um ''amigo'' meu nela(era uma festa publica,nao particular,tipo um baladão) e depois de eu muito me foder na festa e nao pegar ninguém ele vem e pergunta a mim quantas eu ja tinha pegado e eu disse 3.Ele me respondeu:
Só?!Oito meninas chegaram em mim e eu só não peguei porque eu tava namorando.
E eu:
Poha voce é foda em fí.
[...]
E depois eu fiquei muito wtf.
Cara,como pode uma aberraçao da natureza conseguir esse feito?Ou sera que era mentira só pra ele me frustar?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#644427 Por que você dúvida?! Acha que isso não é possível?

Existem homens que simplesmente atraem as mulheres, eles emanam uma energia que elas não sabem mas querem ficar perto dele, pois se divertem, tem uma conversa agradável e se sentem especiais ao lado dela. Claro que isso são muitos poucos, e em diferentes escalas. Claro que isso é muito difícil de acontecer mas se ele disse dê o mérito da dúvida pois você não viu nem que sim e nem que não, se ele estiver mentido logo descobrirá.

Abraço!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#644435 Já vi que é algo quase comum quando se está namorando e e gosta da namorada,com a perda da ''obrigação'' de flertar e tals,você entra em uma ''vibe'' bastante atrativa.

Um exemplo:Quando estava namorando fui comemorar o aniversário de namoro em uma pizzaria legal e lá encontrei uma menina patricinha mais velha que estudava com meu irmão.Ela não dava moral para ningúem no colégio e só namorava os riquinhos mas nesse dia eu vi idi's jorrando.Isso era comum e de vez em quando mostrava para minha namorada e era ''recompensado''.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Impossivel eu não axo não, so se ele for muito feio, porque um dia fui ein uma festa aqui na minha cidade com o meu amigo fraga ele dança frestep essa parada as menina paga um pau pra ele so sei que 11 meninas chegaram nele ele pego 6 se não me engano, bom mas ai vai do jogador ne UEUAHUEAUEAHUE e do local onde tem meninas ousadas HEHE (:
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#644444 Cara, depende, você conhece o cara melhor do que agente, sabe como ele age, agente so pode citar através de teorias, maas, não acho que seja mentira, muitas coisas atraem uma garota, e o fato do cara ter uma namorada faz as mulheres o verem como um cara com um valor elevado.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#644674 Pode tanto ser mentira como verdade nao tem como saber. Mas por experiencia falo que tem grande chance de ser verdade, na minha faculade tem uns caras naturais que sao LENDA. Fiquei sabendo de um cara que em um churras openbar, em que eu peguei uma, em 5 horas de churras o cara pegou 12, e nao 12 qq uma, mas 12 nota 7,5;8 pra cima! E o cara é natural tenho certeza que nao sabe nada de pua, um cara normal, nem tem aquela pinta de pegador, não é bombado gatao,nem nada, um cara comum, e eu sei que nao é mentira pq o churras era pequeno e a maioria se conhecia, varios confirmaram a historia. Mas vc nao deve se preocupar em "pegar todas", ou competir pra ver quem pega mais, isso pra mim é ridiculo, eu sou mais de qualidade, e tambem gosto de evoluir o jogo e me divertir, prefiro pegar uma nota 9 do que 10 nota 7, é ai que ta o jogo, no desafio, se é facil nao tem graça. Abraço!
carminati

Veterano - nível 2

#644683 Kurt,

Quem liga se era mentira ou verdade? Você não tem que se preocupar com isso. Você não tem que competir pra ver quantas meninas chegam em você ou quais são as mais bonitas... um PUA se preocupa se tá se divertindo, se tá conseguindo uma prova social legal, etc. Vai fazer alguma coisa de útil e larga de ser moleque (como seu "amigo" aí também é).

Menina chegando em cara, cara chegando em menina, uma, três, oito, quatorze... ISSO NÃO INTERESSA.

Abraço & sucesso.