Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#644514 Ola Irmãos Alphas escrevendo esse post porque preciso saber algumas coisas sobre o ponto da conquista
uma vez eu vi um topico que dizia assim o ''objetivo não é se apresentar como mico de circo ou comediante mais atrair o alvo e isola-lo.'' Isso eu ja sei, ''teoricamente'' pois é neste ponto que eu estou empacado, eu consigo manter contato com um grupo fazer elas rirem mais depois fico sem ideias, o grupo deixa de prestar atenção em mim e quando eu consigo a atenção que quero e crio conforto com o meu alvo, nunca consigo chegar a parte de isolar e ao beijo, eu uso a escalação de kino mais quando ela me da IdIS eu não sei por onde eu começo, eu tenho as rotinas prontas e tudo mais não sei o que me acontece simplesmente eu não consigo de nenhuma forma fazer tudo, sempre sai algo errado.

Me ajudem meu irmãos pois queria saber o que posso fazer.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão
hj.silva

Veterano - nível 2

#644519 Penso que tenho uma explicação para o seu caso, chama-se INCOGRUÊNCIA... isso acontece quando você decora openner/rotinas e fala de uma forma robótica que não soe natural, é por isso que em muitos livros sobre PUA, você vê o próprio autor falar, "Você precisar criar suas próprias rotinas".
JackB

Veterano - nível 9

#644529 Siga seus instintos nessas horas que você empaca por pensar demais.É fácil para eu falar,mas é muito difícil na prática.
Quando,por exemplo,estiver atraído a atenção do grupo para você,já criada a atenção,e selecionado o alvo,se você travar,respire e pense qual a próxima coisa que quero?KC?ótimo
Guie a conversa e isole o alvo para um KC.
Seus instintos estão quase sempre certos.
Matmax

Veterano - nível 10

#644533 sim tem um tópico aqui que falo muito sobre isso.
"como o mystery abre sets" algo assim,lá explica sobre micro-calibração e outras coisas,em suma é isso a partir de uma atitude da hb vc usa uma rotina,neg,compliance test,c&f.sempre naturalmente ,claro que algumas pode ser decoradas,mas com a prática vc tera rotinas histórias legais pra contar etc.
eu me identifico com você nesse ponto eu abro o set e quando dou negs kino etc.. não me sinto fazendo aquilo confortável e isso é horrível.
PORÉM TEM O REMÉDIO QUE CURA QUALQUER COISA NO MUNDO DA SEDUÇÃO.
TREINO TREINA FALE NÃO LIGUE SE VC VAI LEVAR UM FORA E DAI?NÃO DOÍ ^^
eu procuro sempre treinar isso.
Boa sorte pra vc e sua jornada.
:ae:ae:ae
hj.silva

Veterano - nível 2

#644611 Outra coisa:

Sempre quando queremos falar alguma coisa, fica aquela voz na nossa cabeça nos criticando:

"Será que vão aceitar" "Será que vao gostar" "Como vão me achar"

Minha dica pra quando isso acontecer, diga pra si mesmo .... "FODA-SE, EU ME ACEITO E EU ME APROVO"

Isso vai te dar um gás na hora da conversa...!
Renan dos Anjos

Aprendiz

#644652 CARA ... o primeiro KC na menina não precisa ser o beijo mais massa do mundo
você simplesmente fala algo no ouvido dela botando uma pressãozinha e ja vai meio que apoiando a mão no rosto dela pra beijar ... pode ser só o popular "selinho"... depois do selinho tu tentar beijar de lingua ... no começo do ano eu fiquei com uma menina que virou o rosto na hora do beijo ,sabe o que eu fiz ... ela virou o rosto pro outro lado e eu aproveitei e dei uma chupada no pescoço dela ... ela adorou ... o mais importante é ela sentir que voce ta com vontade ... da uma inssitida de leve e se ficar muito relutante da uma recuada.