Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
N Costa
#652997 Tenho uma amiga do face, ela está afim de mim eu tbm, mas não deixo isso muito exposto.
Ela está marcando de encontrar comigo e eu estou comedo de não me portar bem e fazer com que ela perca o interesse em mim, nas conversas virtuais eu consigo manter uma postura de uma pessoa de bom astral e tal, mas meu maior medo é de não conseguir ser assim no encontro, e assim eu me desvalorizar. Oque fazer?
LuizFMelo
#653009 Cara seja vc msm, sabe pq? Ela ja te conheçe além do facebook? Se conheçe ela ta gostando de vc do jeito q vc é, e se ela n te conheçer, faça msm coisa seja vc mesmo, se ela realmente tiver afim n importa o vc vai falar ou coisas do tal genero.
Tudo q vc tem q fazer é superar o AA pq isso q pode te trazer desconforto, fique calmo, relaxe, pois vc gosta dela e ela de vc, n tem nem oq pensar , tudo acontece na hora.
SexyMen
#653022 Acho que vai ser mais tranquilo do que você pensa por vocês ja se conhecerem, e por ela ja estar gostando de você (segundo você), seja você mesmo, confie em você, você irá conseguir!
solidtony
#653026 Uma coisa que eu gosto de fazer é agir como se a conhece-se há um bom tempo

Imagine que é uma amiga de tempos atrás , mas claro vá criando a tensão sexual para não cair na zona de amizade.

Seja natural, sem ficar forçando muita coisa enlatada, e nem tente a impressionar.
LSena023
#653034 Leia artigos aqui sobre linguagem corporal, como não morrer o assunto (conversa), vista uma roupa simples, mas que caia bem em você, unhas curtas, cabelo bem cortado, olho nos olhos dela.

No face você é como, direto, indireto ou natural? ... Se for direto, aja como direto ...

CUIDADO! Não se apaixone você só vai se fuder, vai lá sem medo de ser feliz e não tente ficar agradando ela faça só o seu jogo, se der deu se não der FUDEU... fudeu não, porque você vai está ganhando experiência. O que importa não é os resultados e sim a experiência que você adquiri.

Abraços!
N Costa
#653070 Não, eu não a conheço pessoalmente.

Hj a tarde ela me mandou um sms assim: vc sabia que eu te adora. e eu respondi, eu tbm :)

agora a pouco ela mandou outro assim: Boa noite, deixa eu te perguntar, acho q nunca perguntei, vc tem namorada ou ta de rolo com alguem?
Eu respondi: boa noite . não tenho namorada. faz um mes e pouco q sai do meu rolo.
ela respondeu: Hum entendi! agora vou mimi fica com deus, sonha com os anjjos. até amanha, cedão te mando sms, beijos!

Dicas pessoal?
SexyMen
#653108 imaginava que vocês fossem amigos tipo de escola kkk, ahh cara, não tem muito o que falar, aparentemente ela está na sua, + nao tem nada muitoo garantido assim, dá umas lidas aqui pelo fórum, na parte escolhidos pela staff e a parte da biblioteca, vc leu o MM ne?
Taccastro
#653123 Amigo procure agir naturalmente, não busque aprovação porque se ela for uma HB bonita já terá certa experiência e ira ver você como um homem de baixo valor.
De momento o que tudo indica e que ela curtiu você isso e um bom sinal, não fique com medo. Coloque seu INNERGAME lá em cima isso ajuda e muito faça uma busca no fórum sobre isso e vai lá que vai dar tudo certo.

Abraço, Boa Sorte! :ae
N Costa
#653128 Vlw galera! é isso ai, um ajudando o outro e isso é oque vale!