Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
EdVedd
#655135 Eu não sei o que acontece...quando estou em um meio de um grupo de pessoas...eu não consigo falar mais...parece que trava...

as vezes alguem vem me tirar e eu não consigo revidar...fico como bobo

as vezes não sei como participar

e o pior ainda é que tenho que sair sozinho...meus amigos só querem beber e nada de mulher

e ai não sei pra onde vou e como vou sozinho

e como chegar sozinho nelas...ta foda
stylebr
#655141 Primeira liçao pra se tornar um grande PUA:
-sair de casa (essa pelo menos vc faz)
segunda liçao:
-abordar: muitas vezes ficamos colocando barreiras na frente, inventando desculpas que nem existem para nao abordarmos, ahhh e se ela tiver namorado? ahhh e se ela nao gostar de mim? ahhh e se ela nao tiver afim de pegar ninguem hj?
livre-se dessas desculpas, e se desapegue desses amigos q só querem beber, beba mas com moderaçao, nao tema as abordagens, se vc nao tiver sucesso nao tera fracasso mas ganhara experiencia para a proxima, o unico jeito de aprender é praticando vamo com tudo meu velho q sei q vc consegue!!!!!
Ja sargeei sozinho ate e posso dizer q melhor coisa q vc faz é nao depender dos outros pra evoluir, quem pode fazer vc evoluir eh só vc mesmo!!!

Abraço, e aborde!!
EdVedd
#655147 Valeu vou fazer isso mesmo...vou sair sozinho

outra coisa...ta bem difícil pra mim controlar minha vontade de transar...ta foda msm

ai tenho q dar um jeito de isso não atrapalhar nas interações

e eu estou pensando em sair de dia e sozinho e abordar na rua normal mesmo e que foda-se o resto
stylebr
EdVedd escreveu:Valeu vou fazer isso mesmo...vou sair sozinho

outra coisa...ta bem difícil pra mim controlar minha vontade de transar...ta foda msm

ai tenho q dar um jeito de isso não atrapalhar nas interações

e eu estou pensando em sair de dia e sozinho e abordar na rua normal mesmo e que foda-se o resto

Boa cara, e quando vc sair com seus amigos betas q bebem um monte, deixe eles bebendo e va abordar, eh isso q eu faço, tenho 3 wings um natural q eh bom pra krl um pua q tbm eh bom, e um beta q fica bebendo e sentado em um canto, eu chamo o cara pra abordar comigo ele nao vai, tento ate arranjar pra ele ele nao quer, dai eu vou sozinho mesmo.
EdVedd
#655244 pois é...tem que fazer isso mesmo

porque os cara na moral msm...aquele monte de mulher no lugar...e os craa bebendo só

a não aguento isso mais não...vo aproximar delas msm

Um dos maiores problemas meu é abordar onde tem muita gente em volta

eu fico preocupado com o que os outros pensam ou veêm e acabo nem indo

isso na rua msm..andando,indo pro banco ,essas coisas...foda demais

tenho que embutir na minha cabeça um foda-se