Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#657178 Galera, quero criar aqui um tópico pra ajudar a todos (e a mim tbem :parabens ) sobre crenças e valores internos, tão importantes no jogo. Pra ajudar é bem simples, é só dar um feed comentando os seguintes pontos:

. Quais suas crenças e valores a respeito de si mesmo em relação as mulheres?
. Quais crenças e valores você considera indispensáveis na vida de um PUA/Alpha (sobre si, mulheres, e relação de ambos)??

MAS ANTES: O 1º ponto é pra vocês explicarem quais suas crenças sobre si mesmo, ex:

(Seu valor, seu respeito próprio, sua auto-imagem perante as pessoas e mulheres) Ex: O que vocês aceitam e não aceitam vindo das mulheres com que se relacionam? Quais suas crenças sobre como as pessoas devem te tratar, e como não podem, não devem (qual seu limite)?? Como se vê e quer ser visto pelas pessoas??

O 2º ponto já é auto-explicativo.

Nunca cheguei a ver um tópico desse estilo então... Peço ao camaradas PUA's, Vamos nos ajudar galera, muitos não sabem o que pensar sobre si próprio e sobre os outros, não tem noção da vida nem de si, eu era assim quando conheci o PB, e sei como essas crenças são importantes pro desenvolvimento pessoal. Não fiquem de fora, Dêem sua contribuição aíí!!!112! :D :ae :yaaah

.