Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lancelotti
#658697 Olá pessoal,até o momento que estou escrevendo esta mensagem,pareço ter encontrado uma Hb que esta dando vontade de namorar.Porém ela mora em uma cidade vizinha,ambas cidades são de 130 mil habitantes aproximadamente,por isso tenho uma certa dificuldade de encontros com ela porque não tenho carro.Queria ver se alguém de voces já passou por isso,peço sugestões para lidar com esse problema e fazer com que a coisa aconteça e ela não perca a atração.(Essa Hb é 7,5).

Abraço!
bullitt
Lancelotti escreveu:Olá pessoal,até o momento que estou escrevendo esta mensagem,pareço ter encontrado uma Hb que esta dando vontade de namorar.Porém ela mora em uma cidade vizinha,ambas cidades são de 130 mil habitantes aproximadamente,por isso tenho uma certa dificuldade de encontros com ela porque não tenho carro.Queria ver se alguém de voces já passou por isso,peço sugestões para lidar com esse problema e fazer com que a coisa aconteça e ela não perca a atração.(Essa Hb é 7,5).

Há meios de transporte, tipo ônibus, disponíveis? Vá de ônibus!
reinaldetrick
#658809 amigo comprei meu carro faz dois anos! rs eu tenho 30 rs até antes me virei nos 30. ia sempre encontrar as mulheres em shops, baladas rs elas nao precisavam sabe que eu nao tinha carro rs.. eu aparentava ter um apenas rs.

sempre funcionou e te falo mais foi a época que mais aproveitei pq ja que vc nao tem nada a perder (ja ta lá) eu ligava o foda-se rs

abraço
Victor Galdino
#658943 Compra uma moto.

Serio, se não tiver nem uma modo em uma cidade de 130 mil habitantes, já percebi que voce não tá comendo ninguem.

Compra uma moto, quanto mais simples melhor, se ela te rejeitar por você não ter um carro novo do ano, agradeça a deus pois voce acabou de sair de uma armadilha.

Se voce acha que precisa de um carro para comer ela, sai desse forum, voce só esta perdendo seu tempo aqui. sedução é uma habilidade que atrai mulheres fantasticas que já tem carro.

Carro e falta de habilidade só atrai putas e marias gasolina, a não ser que ela seja assim, então meu amigo compra um camaro amarelo.
t3rremoto
#658957 irmão namoro a distancia é muito complicado creio que você deve pensar bem nesse tipo de coisa.Pois o homem que vai ter que fazer tudo e quando digo tudo é tudo mesmo askaskkakaks flw
Lancelotti
#658963 Já consegui seduzir mulheres em minha casa mesmo sem ter carro.Quanto a cidade que ela mora é perto daqui,20 minutos e o mais foda é horário de buzão.Mulher destesta andar a pé.
fantasmaa
#659116 Eu acho que esses lance de namorar mulher assim de fora nunca da certo, voce nunca saberá o que ela faz e ela também não, e com o tempo por causa da distancia vai esfriando.. vai por mim, é melhor mante-la como RLMP.

Abraço!