Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#670489 Iae beleza ?

Tenho uma duvida, sobre a friendzone.
Eu sai com um amigo meu esses ultimos dias, e acabei encontrando uma conheçida dele HB8.
Nos conversamos, fiz meu jogo (misture de DIRECT com INDIRECT), começei pedindo opinião,
"Como posso me declarar a uma menina ?" e depois de FT sobre o tema, fui direct quando o assunto estava morrendo, eu disse
"Me conte algo interessante sobre você, você possui algo além da aparência fisica?"
Bem rolou FT IDIs, nao passaram dos 10 minutos a nossa conversa. E por fim eu tive que ir, e no dia seguinte ela começa a falar comigo pelo face. (putzz nem sabia que eu tinha ela no face, ela tem duas contas no face, uma onde estou addicionado ha muito tempo, e outra que ela acabou de me addicionar uns meses atras)
Continuei meu jogo, foram varios ST dela, e eu respondia com C&F, enfim não vou relatar meu jogo aqui pois é proibido.
Mas avaliando pessoalmente, eu vacilei mas também respondi muito bem, e joguei bem.
E hoje ela me addicionou como o PAI dela no face, e não sei se eu cai na FZ.
Houve também essa historia :
Ela : Quantos anos você tem mesmo ? eu sempre esqueço, ...aah sim lembrei 69 num é? (eu havia dito antes a ela que eu tinha 69, mas pareçia jovem por me cuidar bem)
Don : minha identidade falsa é otima num é ? Mas enfim, acho que você e eu não dariamos certos, pois tenho idade de ser seu pai, e você seria minha filinha adotiva.
Ela : 69, você e eu dariamos certos sim, tenho 64!
Don : com certeza se você estiver com sorte!

Acredito que foi por isso que ela me addicionou como o PAI dela no face, so não sei se eu ja cai na FZ .

Ajuda ae
Abraços :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#670497 Olá.

Fluff talk demais, muito mesmo, pessoalmente e virtualmente levam a FZ.

No seu caso conversar com ela pela internet, e não apresentar seus interesses reais que te ferraram.

Mas nem tudo esta perdido, ela pode ter feito isso para chamar sua atenção e entrar no seu jogo.

Passo 2 agora é conseguir ao menos o numero dela, o 3 é ligar conversar um pouco(não chame ela para sair) e o 4 é ligar e levar ela para sair.

Evite ficar muito de conversa pela internet, ouvindo ela falar dos problemas ou até mesmo com um papo bacana, tudo isso leva a FZ.

Chame ela para sair, ela ja vai perceber um certo interesse seu por ela, so não vai perceber se for muito sonsa, na saida vai ser mais ousado, mais sensual e sexual, vai deixar ela intender suas intenções com suas atitudes, se ela bancar a boba e ficar te limitando, diga oque quer dela, se ela falar "Vamos nos conhecer antes!", responda "Então tchau... Não sou de perder tempo, a vida é curta e eu tenho 69", e leve ela embora, se ela apresentar resistencia em sair contigo, significa que basta persistir um pouco!

Abraço!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Olá.

Fluff talk demais, muito mesmo, pessoalmente e virtualmente levam a FZ.

No seu caso conversar com ela pela internet, e não apresentar seus interesses reais que te ferraram.

Mas nem tudo esta perdido, ela pode ter feito isso para chamar sua atenção e entrar no seu jogo.

Passo 2 agora é conseguir ao menos o numero dela, o 3 é ligar conversar um pouco(não chame ela para sair) e o 4 é ligar e levar ela para sair.

Evite ficar muito de conversa pela internet, ouvindo ela falar dos problemas ou até mesmo com um papo bacana, tudo isso leva a FZ.

Chame ela para sair, ela ja vai perceber um certo interesse seu por ela, so não vai perceber se for muito sonsa, na saida vai ser mais ousado, mais sensual e sexual, vai deixar ela intender suas intenções com suas atitudes, se ela bancar a boba e ficar te limitando, diga oque quer dela, se ela falar "Vamos nos conhecer antes!", responda "Então tchau... Não sou de perder tempo, a vida é curta e eu tenho 69", e leve ela embora, se ela apresentar resistencia em sair contigo, significa que basta persistir um pouco!

Abraço!

Heheh valeu pelas dicas. Enrolei muito, ao vez de ir direto! hehe se bem que ela me mandou varios IDIs pelo face, so que eu não mandei tanto quanto ela podia ser SHIT TEST, IDI so pra ver se eu babo ovo, o que não fiz.

So restou uma duvida : Aceito o convite dela para ser PAI dela no face ?

Abraço!
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#670523 Hey brow,
concordo plenamente com o Instint0. Falou e disse tudo!
Evite os FT e jogue mais!! Manda ver cara!
Acho q o mais importante você já garantiu que é a chance de continuar o jogo com ela.rs
E depois posta pra gente como foi!!
Abs
Bom jogo!
Ro!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#670534 Olá camarada,
firmeza cafa ? :sorri

É o seguinte,
pelo fato de voces se conhecerem a um tempo,
isso pode ajudar a cair na FZ,
mas pelo que eu percebi as coisas estao equilibradas,
nao deixa cair na FZ,
bote tensao sexual nesta poorra brother,
que ela vai ficar molhadinha,
e seja sincero.. Como meu wing diz Bem badyboyzao come ela !

ABRASOOOOOOOOOOOOOO !
SE AJUDEEEEEEEEEI ! AGRADESA DANDO JOINHA !
NAO SEJAS EGOISTAAAAAAAA ! :ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Olá camarada,
firmeza cafa ?

É o seguinte,
pelo fato de voces se conhecerem a um tempo,
isso pode ajudar a cair na FZ,
mas pelo que eu percebi as coisas estao equilibradas,
nao deixa cair na FZ,
bote tensao sexual nesta poorra brother,
que ela vai ficar molhadinha,
e seja sincero.. Como meu wing diz Bem badyboyzao come ela !

ABRASOOOOOOOOOOOOOO !
SE AJUDEEEEEEEEEI ! AGRADESA DANDO JOINHA !
NAO SEJAS EGOISTAAAAAAAA !

Hehehe valeu vei! Ainda bem que estão equilibradas.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

Don John escreveu:

Hehehe valeu vei! Ainda bem que estão equilibradas.

CLARO, CLARO !

Só nao fique de papo mole com ele,
por msn, coisa do tipo,
jogue sincero, e mostre suas intensoes,
nao seja amiguinho dela ..
E marca um encontro o mas rapido ! :D