Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lucaspapo
#673256 Primeiramente, por que as mulheres em geral gostam mais de homens que sabem dançar?

Galera preciso saber dançar, ontem eu fui para um show, onde todo mundo dançava, só eu ficava parado porque não sabia dançar, não peguei ninguém, meu inner estava lá embaixo, se eu soubesse dançar as coisas poderiam ser diferentes!

Tenho que confessar que estou muito triste e angustiado, como se não pudesse ser um grande conquistador, como uma pessoa que nasceu para sofrer. :chora :( Eu estou muito triste gente, sei que a culpa é minha de não saber dançar, de não ter atitude, como eu posso ser tão fraco?

Como posso aprender a dançar? A mexer os quadris? A me soltar mais?

OBS: tenho 16 anos!

Abraço galera!
DavidGilmour
#673262 Quando você dança bem, chama a atenção das mulheres e por consequência seu social proof aumenta. Geralmente, quem dança também gosta de cuidar do corpo, mais um ponto. E por fim, muitas danças são sensuais, como por exemplo o Tango, e algumas até mesmo sexuais (Funk), tais danças despertam o lado mais sexual das mulheres.

Você ainda é novo, geralmente nas academias oferecem pacotes com danças como forró, salsa, zouk, se informe na sua academia.
Beto Dias
#673277 Porque mulheres gostam de quem dança? Dançar bem é DVS ( indica boa coordenação motora e desenvoltura social) e é uma ótima ferramenta para kinos!

Levando em conta a nossa região a prioridade é forró, né?

Pede pra uma amiga tua te ensinar, conheço muita gente que aprendeu num "curso intensivo" de uma amiga ensinando ao longo de toda uma noite. Eu admito que sou meio enrolado pra dançar e isso não deu certo pra mim, se não der pra tu também, frequente aulas de dança que com certeza você não só aprende o básico como também vai tornar-se acima da média, ah e essas aulas são ótimas para se conhecer mulheres, planejo me matricular nesse próximo mês.

Mas, porra, eu sou de Campina Grande, tu é de Recife, ou seja, tu depende muito menos de festas que toquem forró que eu, porque aí é uma cidade mais diversificada. Quando saio em Recife minha falta de habilidade de dança não faz falta. Aproveite lugares como o Iguana e a UK.

E outra, dançar ajuda muito mas não é fundamental. Em festas de forró mesmo, por exemplo, fico longe do palco, onde dá para conversar e tento ganhar na conversa, é um modelo que funciona para mim. Portanto, você não de jogo fariave se acanhar num ambiente apenas porque não sabe dançar, se você tivesse mantido a cabeça erguida e o inner alto essa sua deficiência no pouquíssima diferença!

P.S.: Essa festa foi "o maior show do mundo"? Como foi, véi? Nem deu pra eu ir!
PedroPoa
#673278 Cara, tinha o mesmo problema que vc, mas criei vergonha na cara!
Não te exija tanto assim, aprender a dançar é coisa fácil, em duas aulas cada uma de 1h eu aprendi muito, já posso até por em prática.
Te aconselho a investir em algumas aulas pra aprender o básico,o que já é o suficiente.
Abs
Mestre Multisciente
#673288 Dançar aumenta seu valor e muitas vezes a mulher associa isso a como o homem é na cama (se dança e tem corpo flexível, ele é bom de pegada na cama, agora um cara paradão todo enferrujado não chama tanta atenção)

Você pode improvisar no momento, fazer um curso de dança ou até mesmo ver tutoriais no YouTube.
rinkashi
#673290 Quer uma dica boa para comessar?
Fassa sertanejo universsitario é otimo para se ter um kino, e é um estilo musical que normalmente atrai HB's bonitas vou falar minha opinião soube certas danças:
dizem sobre funk, funk é isso funk é aquilo mas nesse ambiente 80% das mulheres são horriveis, e sem falar que as boas serão disputadas por vários caras sedentos formando uma roda em volta delas, então acho esse o pior ambiente possível.Forró salvo algumas excessões o forró também é horrivel se vc for no CTN na Barra Funda SP, só vai encontrar velhas e gordas pagode sempre que vou não me agrada muito mas toda balada sertaneja que eu vejo sobra mulher bonita, justamente pelo fato de não ter alguém para dançar com ela e olha que meu estilo musical preferido é rock. essa é minha opinião vlw.