Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

K.Luan

Veterano - nível 9

#676655 Galera com uma dúvida..na seguinte situação:

A dois anos atrás, antes mesmo de conhecer o PUA..eu fiquei com uma menina que me marcou muito devido à pegada dela..rs pois é ela é da cidade onde meus pais moram.

Eu estou de férias nessa cidade e resolvir ter um flash back com ela, pois bem..consegui o tel dela..e ante ontem eu liguei e dissi que queria vê-la..coloquei ela no carro e parti "pras quebrada".

fiquei com ela no carro esse dia..mas não consegui o FC..minha intenção é transformá-la em uma RMLP dessa cidade..nesse dia qdo deixei ela eu falei:"até quinta?"..e ela: "vamos ver".
Na hora eu vi que era cu doce dela.

Hj qdo cheguei da academia liguei pra ela, conversei um pouco e no final disse que queria vê-la.
Ela foi clara e disse que hj não(inventou uma desculpa qualquer).
Eu não insisti, apenas disse:"beleza então.."antes de eu terminar ela disse: "mas amanhã eu ainda vou estar aqui"..eu concordei e disse que até amanhã então.

Porém amanhã não dará certo de eu sair pois estarei sem carro amanhã..minha dúvida é a seguinte:

Amanhã eu devo avisá-la de que não poderei vê-la..ou deixo ela perceber que eu não sou fpacil e que se ela fizer cu doce de novo ela vai me perder?

como devo proceder galera?

abraços e agradecido desde já! :D
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#676743 Joga a real e fala que amanha não vai poder pois esta sem carro, se ela puder ir até vc blz se não fica pra próxima!
Junta o útil ao agradável!

Abs
Joao Manoel

Aprendiz

#677051 Minha opinião, no meu caso eu sou bastante orgulhoso, se de primeira ela demonstrou fazer "cu doce" ,eu deixaria ela vir ate mim a próxima vez... Não deixaria ser tão fácil assim...