Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersoneyr

Veterano - nível 1

#676948 Hoje tive a apostunidade de por em pratica algumas coisas que aprendi, e quero os feed's de todos pra saber se errai e onde errei.

Vamos lá
Ontei eu recebi a vsita de minha prima e uma hb7 bem novinha mais que anda arrancando alguns suspiros aqui na regiao, Já tinha um velho open com ela de videncia que tinha usado no passado mas ignorei, comocei a conversa e ela ocorreu assim:
MInha prima: Anderson você tá metido e não fala comigo?
Eu respondi sem ao menos virar de costa: oi prima.
Hb7: agora ele não fala nem mais comigo.
Eu: vem aqui e fala comigo.
Demorando algum tempo, ela veio até mim e feixou completamente a postura (cruzou os braços e recuou o corpo)
Eu: oi fulana, como tá( até aqui relutei inconcientemente em usar as tecnicas do mastery)
Ela:Bem
Eu: COmo vai a mae e a tia( uma tia gostosa dela mais que errei quando tentei pega-la, fica pra outro relato)?
Ela: Bem
Mim sinti chateado o papo tava sendo chato e ela tava fazendo de tudo pra reduzir meu valo social e não deixando a conversa fluir.
Eu: O papo tá chato.
Ela: (já se virando e saindo) tá mesmo.

Fiquei chateado com isso, me sentir mal e continuei a estudar na internet opens e rotinas quanto meu irmão mais novo veio usar o pc, eu sai, passei pela loja e ela mim encara seguindo os meus passos, eu olho e mando um sonoro: "para de mim cantar com esses olhos", e continuei o que eu tava fazendo, ela sorriiu mais não falou nada. peguei um livro e fui mim sentar na porta com ele pra ler ela veio pra perto e o papo recomeçõu.
Ela sussurrou algo mais não teve coragem de falar dinovo.
Eu: Uma curiosidade, o que vc tem de interessante alem da sua aparencia.
Ela logo quis falar que é os olhos pois os olhos verde agua dela são realmente lindos mas quando ela abriu a boca...
Eu: alem dos seus olhos.
Ela travou sem ter uma palavra pra dizer, dai eu falei o seguinte, não sei se vai estar errado pois acabou dando certo.
Eu: mim convenci, deixe que eu assino o seu atestado, (atestado de burrice meus caros)
Ela sorriu e ficou sem graça eu continuei com o open da telepatia que da errado, Fiquei chocado quando ela simplismente disse que eu tinha acertado mas continuei com a empolgação e a a rotina até que eu errei e fiz a rotina do modo certo.
COntinuei dando negs e demostrando indiferenca até que mnha prima se aproximou dai continuei da mesma forma de sempre, mas fiqei chateado quando ela começou a dizer que ia mim chutar, clato que com um sorrizo no rosto mais achei super infantil. Eu parei o assunto, mantive a dignidade e e girei pra elas dando um pouco de indiferença.

Galera feedem ai, começei hoje e resolvi usar essas rotinas. Ajjudem pois não é so que evoluimos.
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#676967 Vc não tá gerando tensão sexual nenhuma!!! Na boa comece a escala kino, e insinuar que ela tá afim de vc (sempre brincando e sorrindo).Seja OUSADO.
Se der tente usar essa rotina quando tiver só vc e ela opner-rotina-dos-pecados-capitais-t66373.html
procure uma rotina de kiss close aqui na comunidade tem umas ótimas tem umas ótimas!!

Criador do tópico

andersoneyr

Veterano - nível 1

#677011 Realmente, eu já notei isso mas exito, tenho uma postura distante, mas não sabia reconheçer isso, obrigado pela dica, breve vou fazer uma sarge com uma hb9 lindissima que demonstra os mesmo sintomas, mais ela tenho escala de kino, so não sei como dar um KC