Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Bruno Georgio
#685683 1º um amigo meu começou a me falar coisas sobre PUA e me interessei,logo após ele me indicou o PUA Base.
2ºQuero aprender a me comunicar melhor,me tornar alguem mais sociavel e não ser mais um fracassado não só com as mulheres,mas com as pessoas em si.
3ºPontos fortes:não tenho certeza,mas acho que sou honesto e sincero Pontos Fracos:Fico nervoso ao flar com uma garota estranha e por isso foi um tanto qnto dificil por em pratica o PUA,apesar de ter aprendido que beleza não importa tanto,acho q por não ser tão bonito,eu tenho problemas com as garotas e tal.
4ºPretendo me relacionar melhor com as pessoas e saber lidar com mulheres(perdão se não fui especifico,mas n pensei em algo melhor)
5ºAcho que essa é a primeira vez que pretendo mudar minha vida.
6ºDepende se for tipo,se for algo mais emocional,uma paixão por exemplo,eu sinto uma sensação boa no peito e fico feliz(p.s. a unica garota que tive algo,foi uma paixão,as coisas não deram certo,e não me conformo em ficar na merda enquanto ela fica vários caras por ai)
7ºEu gosto muito de estar com os amigos,apesar de ser dificil ter momentos com eles(sair para shoppings,cinema e tal),tambem gosto muito de estar com a família toda reunida,gosto de games,mas não tanto quanto antes.
JRN14
#685720 Seja bem-vindo cara!

Todo sucesso pra voce.
ThyST Frota
Primeiramente peço desculpas para aqueles que já viram está mensagem

Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar aqui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae
c0nd3
#686201 Seja bem vindo!!! Procure a area para iniciantes no forum la vc vai encontrar todas as informações que precisa para iniciar na arte do pickup

abraços by c0nd3
Siberia
#686262 Meu nome também é Bruno e comecei essa semana aqui no PUA, boa sorte pra nos cara :)