Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dare_Devil
#692386 Não é desconhecido pra ninguém que tenho interesse na guria do meu curso Vide: http://www.puabase.com/forum/topic67826.html. Só que ontem ocorreu algo que me deixou bem confuso e tmb meio que desapontado com minha falta de atitude.

Ontem após terminar uma das aulas do curso, fui para s escadarias para conversar com um chegado meu e apresentar a PUA para ele. (Li que fazer em dupla é melhor). Nisso a HB7 amiga da loirinha me chamou no andar de cima e ficou na entrada da escada me esperando, cheguei próximo dela e segurei na cintura, ficamos frente a frente, eu a soltei, não tinha interesse até aquele momento. Ela me chamou para andar com ela, comprar uns chocolates e ir beber água, havia dois bebedouros, um próximo da gente e outro em um local ermo onde havia poucas pessoas, ela quis ir para o último, segui com ela abraçado. Bebemos água, conversamos sobre a amiga dela q largou o curso q por sinal é a que estava qrendo. Nisso ela começou falar que um amigo meu não sabe conversar e talz, e disse pra mim que gosta de homens com atitude e começou a me abraçar. Pensei em um KC, mas pensei também em queimar meu nome com a amiga dela, vai que eu finalizo, mas ela não gosta e conta pra amiga dela que já é quase garantido? Tomei a atitude correta?

Segue foto: Imagem
Imagem
Imagem
LOMBARDI
#692487 Ela é minha irmã cara! Vou te matar assim que te encontrar... :@
Brincadeira... Hahaha
Cara, acho perigoso essas paradas de postar fotos pessoais aqui, hahahaha... :D

Olha, depende, se agiu certo ou não é uma coisa muito complicada de dizer e envolve muitas coisas.
Eu "closaria" a amiga dela sem medo. Mas eu tenho muita segurança quanto aos meus beijos e a minha pegada, rs, modéstia a parte.

Faça como eu, pergunte as mulheres, que você já tem mais intimidade, o que elas acham do seu beijo, pegada e etc. Parece estranho mas é isso mesmo...

EU (afasto ela interrompendo o beijo): Ei, na boa, me responda uma coisa (parando com a mão na cintura e com cara de curioso).
ELA: Sim, claro.
EU: O que você acha do meu beijo? Tipo, sempre tive essa curiosidade de saber como é, afinal (e infelizmente) eu não posso beijar a mim mesmo haha :D
ELA: Ah, eu acho muito bom...

Já ouvi um "Acho que você deveria enfiar mais a língua dentro da minha boca!", é sério, fiquei boquiaberto. Já escutei um "É perfeito"...
Não que a opinião delas importe, mas isso é um processo de auto-conhecimento e poderá ser de aprendizagem, e parece que você não tem segurança suficiente quanto a própria pegada (vide: "amiga dela, vai que eu finalizo, mas ela não gosta e conta pra amiga dela que já é quase garantido? Tomei a atitude correta?"), se entendi bem. Faça isso cara e não fique apegado demais a uma mulher assim, que você ainda nem engatou um relacionamento.
Bem, acho que é isso, na minha humilde opinião. Nossos amigos podem acrescentar mais coisas.

Boa sorte!
Abraço.
Tyler.
Dare_Devil
centrapper escreveu:Não que a opinião delas importe, mas isso é um processo de auto-conhecimento e poderá ser de aprendizagem, e parece que você não tem segurança suficiente quanto a própria pegada (vide: "amiga dela, vai que eu finalizo, mas ela não gosta e conta pra amiga dela que já é quase garantido? Tomei a atitude correta?"), se entendi bem.

Não falei da minha pegada não, ahuahau.. Quis dizer to falo dela não gostar de ter avançado o sinal.. e falar pra amiga dela..
LOMBARDI
Dare_Devil escreveu:
centrapper escreveu:Não que a opinião delas importe, mas isso é um processo de auto-conhecimento e poderá ser de aprendizagem, e parece que você não tem segurança suficiente quanto a própria pegada (vide: "amiga dela, vai que eu finalizo, mas ela não gosta e conta pra amiga dela que já é quase garantido? Tomei a atitude correta?"), se entendi bem.

Não falei da minha pegada não, ahuahau.. Quis dizer to falo dela não gostar de ter avançado o sinal.. e falar pra amiga dela..

Oh, me desculpe então meu amigo, foi um erro de interpretação hahaha

Mesmo assim, eu ainda "avançaria o sinal" sim, sem dúvidas. Já passei por situação parecida e te garanto que se você souber administrar a situação você consegue as duas. Você tem que KC a morena aí o quanto antes. Fique com a amiga dela mas não dê esperanças pra ela e não se preocupe tanto com o que a outra vai pensar. Somente certifique-se de não passar a imagem de um canalha que não quer nada com nada.

Boa sorte.
Abraço.
Tyler.
Dare_Devil
Oh, me desculpe então meu amigo, foi um erro de interpretação hahaha

Mesmo assim, eu ainda "avançaria o sinal" sim, sem dúvidas. Já passei por situação parecida e te garanto que se você souber administrar a situação você consegue as duas. Você tem que KC a morena aí o quanto antes. Fique com a amiga dela mas não dê esperanças pra ela e não se preocupe tanto com o que a outra vai pensar. Somente certifique-se de não passar a imagem de um canalha que não quer nada com nada.

Boa sorte.
Abraço.
Tyler.

Sem problemas amigo, hehe. Pois é cara, ontem fiquei só na vontade, ahauha, e agora to num arrependimento danado.
Tácio
#692577 Cara.. você não tem que pensar que vai queimar o filme com a outra, apenas aja, ela mesma disse que gosta de caras com
atitude (parecia mais uma indireta). Pensa só, vai que ela tava te querendo mesmo, entao por que que ela iria contar
para a amiga? É isso ai cara.. se ajudei manda um joia ai..
Abraço!!
Instint0
#692648 Tu tá pau mole heim!

Deixando de pegar mulher por causa de mulher...

Vocês nem estão namorando, nem tem nada um com o outro, além de conversas.
Você tem o direito de pegar quem você quiser.

Se ela contasse para amiga nada mais era que um tapa na cara na amiga, pense "Você tá enrolando amiga, e outras vão pegar"

Se caso tu se fuder com esta garota do cursinho, vai chegar um dia que vocÊ vai lembrar as mulheres que deixou de pegar, o tempo que gastou inutilmente com ela pensando nela, pensando no que fazer para pegar ela e vai chorar.

Se passa e 3 e não rolou beijo, oque vai acontecer é receber o seguinte comentario "Você é legal, te vejo como amigo"

Abraço,, abre olho e para de perder tempo!
Dare_Devil
Instint0 escreveu:Tu tá pau mole heim!

Deixando de pegar mulher por causa de mulher...

Vocês nem estão namorando, nem tem nada um com o outro, além de conversas.
Você tem o direito de pegar quem você quiser.

Se ela contasse para amiga nada mais era que um tapa na cara na amiga, pense "Você tá enrolando amiga, e outras vão pegar"

Se caso tu se fuder com esta garota do cursinho, vai chegar um dia que vocÊ vai lembrar as mulheres que deixou de pegar, o tempo que gastou inutilmente com ela pensando nela, pensando no que fazer para pegar ela e vai chorar.

Se passa e 3 e não rolou beijo, oque vai acontecer é receber o seguinte comentario "Você é legal, te vejo como amigo"

Abraço,, abre olho e para de perder tempo!

Analisando bem, vocês estão certos. Vacilei e feio com isso, acredito que valeu como aprendizado e ainda não está perdido e posso seguir com isso.
Tácio
#692683 Pensa bem Dare_Devil, não é que você vacilou, você só perdeu uma oportunidade, e agora está aprendendo
a lidar com isso (já perdi muitas oportunidades nessa vida e fui perceber depois), para mim você foi bem,
é assim que se aprende..
Dare_Devil
Tácio escreveu:Pensa bem Dare_Devil, não é que você vacilou, você só perdeu uma oportunidade, e agora está aprendendo
a lidar com isso (já perdi muitas oportunidades nessa vida e fui perceber depois), para mim você foi bem,
é assim que se aprende..

Pois é. É com tombos que se aprende a voar. Ao Infinito e além!