Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Vinicius Silvano escreveu:Cara, é só um personagem de série, as mulheres chegam nele porque os roteiristas querem, simples assim.

Se um roteirista de série quiser fazer um personagem nerd, mal vestido e sem jeito pegar todos, ele vai fazer.

Se isso acontecesse a serie n passaria da 1 temporada.. hrsrs
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#696509 Se o Hank Moody existisse na vida real, ele seria um beta.
Ele vai contra quase todos os ensinamentos do pick up.
Mas se vc quer analisar um pouco, tudo bem: Ele é apaixonado pela karen e tenta o tempo todo reatar com ela. Isso deixa o olho das outras mulheres ao redor bem vivo. Elas pensam: "porque ela e não eu?" Ainda tem outra coisa: ele é famoso. Vive um estilo que vida rockstar, com prostitutas disfarçadas de damas. Ele também tem uma atitude "foda-se". E dá pra perceber que quando ele tenta pegar alguma mulher, não dá certo. Ele tem que ser pego pelas mulheres. Ele também é simpático, carismático e engraçado. As mulheres ao redor dele tem problemas de relacionamento com os outros homens. Com ex maridos, com filha, com filho, com dinheiro, com drogas.
Mas no final de tudo ele é só um personagem e na vida real não seria desse jeito.
plig

Aprendiz

#696695 Não entendi porque você disse que Hank seria um beta, só porque ele é apaixonado pela Karen? Não, ele não seria um beta por causa disso, pelo contrário, ele tem todas as características de um macho alfa.
puppaul

Veterano - nível 7

#696724 ele tem todas caracterisiticas de macho alfa,ele é desapegado mas ama a Karen.
Ele fala oque pensa e foda-se o outro e tem tantas outras que demoraria um tempão aqui.
Mas o mais importante que ele me mostro foi persistir sempre se quer va atras de qualquer coisa muier,dinheiro,tudo se tu ama va atras
Rick moody

Aprendiz

#696797 Cara eu acompanho a série sou grande fã do Hank posso te dizer algumas características básicas:
Ele é da filosofia do FODA-SE
- Estilo dele ( Simples mas que chama atenção de forma muito sóbria / eu por exemplo uso uma camisa preta , calça preta e um tenis preto apesar de simples várias mulheres me elogiaram pois você sai do padrão do normal / cai muito bem pra mim )
- Ele ama a Karen mas já viu ele se rastejando? Em vários momentos da série ele come amigas da Karen / Filha do Noivo da Karen / Mães de amigas da Becca ou seja quando ele mais se ferra mais ele busca pegar mulher não se abate nunca( Bl e Inner altíssimos verdadeiro Macho Alfa)
Atitude- Não tem medo de mulher nunca vi ele arregar
/Lembro de um episodio 4 ou 5 temporada em que uma atriz fala que não vai transar com ele no primeiro momento em que eles se olham e vocês já sabem o final neh?
Fora o fato dele ser um gênio ( inteligente)
- E por ultimo : Suas atitudes auto-destrutivas ativam um sentimento nas mulheres ( não sei se isso daria certo para qualquer um mas em alguns casos realmente a autodestruição atrai olhares .)
hunter18

Aprendiz

#696818 velhooo californication é topissimooo!! e tipo o cara tem tudo que um pua precisa ,e tipo ele é naturalzaoo!! e melhor o ator é desse jeito basta assistir otros filmess deles!!ja ate vi uma reportagem falando que ele foi internado por causa no vicio em sexoo!!kkkkk(foda)) o segredo e ser vc ,aprimorando suas qualidades !!:DD