Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#696253 Bom, primeiramente, eu queria criar esse tópico na sessão "Artigos e Debates", como um debate, mas não to conseguindo criar tópicos lá.

Então, eu a pouco tempo comecei a assistir a série Californication, por recomendações do pessoal daqui do fórum mesmo, e desde então não consegui mais parar. Estou na 3 temporada. E uma coisa não se pode negar, 99% dos homens que assistem a série, desejam ser Hank Moody. É só um personagem, mas o cara é foda. Ai eu decidi criar esse tópico, pra saber, o que faz de Hank Moody, tão irresistível para as mulheres?

Se você está lendo esse tópico, é porque você já assistiu ou acompanha a série. E presumindo isso, você deve ter percebido que o Hank quase não chega em nenhuma mulher. Eu não me lembro dele chegando em muitas mulheres. O filho da puta faz as mulheres chegarem nele, e implorarem por uma noite de sexo com ele. Ele só age normalmente, só é ele mesmo. Mas o que ele tem na personalidade dele, que atrai tanto as mulheres? É isso que eu quero descobrir mais afundo, junto com vocês.

Outra coisa que eu percebi, é que, além dele fazer as mulheres chegarem nele, quando chega na hora dos finalmentes, ele sempre faz cú doce! Diz que não pode fazer isso, da qualquer desculpa. E isso só faz elas rastejarem por ele mais ainda! Hank Moody sabe o que fazer pra as mulheres ficarem loucas por ele. Na série mesmo ele diz algo como: "As pessoas só querem aquilo que não tem. Quando elas tem, perde a graça." Não foi exatamente essa frase, mas foi algo desse sentido.

Vou esperar a opinião de vocês, depois dou a minha. Abraço!
Vinicius Silvano

Aprendiz

#696256 Cara, é só um personagem de série, as mulheres chegam nele porque os roteiristas querem, simples assim.

Se um roteirista de série quiser fazer um personagem nerd, mal vestido e sem jeito pegar todos, ele vai fazer.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#696257 Faz tempo que eu vi essa serie, passava ainda no SBT.

Ele é bem parecido com o Charlie com algumas modificações haha
Foxy

PUA EXPERT

#696268 Nunca vi a série, mas com tanta gente falando bem , vou dar uma olhada pra ver como é.
Pukas

Aprendiz

#696272 Ele é meu heroi, foi por causa Hank moody que eu iniciei no Pua.. eu pensei ele não faiz o minimo enforço e pega tanta mulher , deve ter algo que eu possa fazer ,, ai começo minha historia ..

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

Vinicius Silvano escreveu:Cara, é só um personagem de série, as mulheres chegam nele porque os roteiristas querem, simples assim.

Se um roteirista de série quiser fazer um personagem nerd, mal vestido e sem jeito pegar todos, ele vai fazer.

Óbvio, como eu disse, ele é só um personagem. Mas não se pode negar que o cara é muito engraçado e charmoso. E mesmo se ele existisse, você não acha que ele faria sucesso com as mulheres? :)
plig

Aprendiz

#696456 Não sei exatamente o que o faz tão foda, mas existem algumas características que o diferencia dos outros, são elas:

1-Não está nem aí para ninguém, age do seu jeito.
2-Não leva as coisas tão a sério.
3-Faz o que realmente quer fazer.
4-Fala para as mulheres o que vem na mente, mesmo que pareça estúpido.
5-Ele é um verdadeiro bad boy.
6-ELE AMA AS MULHERES.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

Vinicius Silvano escreveu:Cara, é só um personagem de série, as mulheres chegam nele porque os roteiristas querem, simples assim.

Exato, ou vocês acham que uma mulher super gostosa vai chegar em vocês num supermercado, e em 30 minutos vocês ja estão na sua cama?
Nizzo

Veterano - nível 9

#696473 cara, meu irmão é parecido com ele. Ele não faz nada de especial, a maioria das vezes as mulheres chegam nele, sem ele precisar fazer muito esforço. Na aparencia ele é bem parecido comigo, nas roupas tambem, mas ele atrai muito mais mulheres sem precisar fazer nada do que eu.
Por um bom tempo eu tentei descobrir o por que disso, depois percebi que ele sorri sempre, é muito simpatico com as pessoas, principalmente com as mulheres. Está sempre relaxado perto das mulheres e não se importa muito a opinião alheia e o mais importante, ele nunca se envolve emocionalmente com ninguem, está sempre trocando de namorada. Isso tudo se torna um imã de atração.

Abraços!!!