- 03 Set 2012, 23:09
Deixa ela te procurar, não fale mais com ela , tente outra Hb's
faça isso que talvez role KC futuramente

- 03 Set 2012, 23:25
simplesmente concorde... e tente dobrar o tempo, se ela pede 1 semana, proponha 2... Se ela pede um tempo, diga que realmente é melhor se afastarem e não se verem mais..... Acho que o Nessahan Alita disse isso, não tenho certeza, mas essa é a regra....
O tempo (se afastar) normalmente é um aliado!
abraços!
O tempo (se afastar) normalmente é um aliado!
abraços!
- 04 Set 2012, 00:52
Também to com meus amigos, se afasta dela Brow, a mina é muito enrolada e vc ta dando muito mole pra ela...Se afasta dela e ve no que da.
- 04 Set 2012, 03:13
ela é sua colega beii é complicado amigo..
mas faça exatamente o que o pessoal ae em cima falou.
se distancie dela,nao de aquela moral que tu dava no inicio..fica na tua e perceba a reação dela perante as tuas novas atitudes..
se ela se aproximar de voce e te der oi e te fazer perguntas RESPONDA NORMALMENTE,com um sorriso ,em respostas curtas sem dar continuidade. deixe que ela busque a interação com voce..
so nao vai ficar emburrado,magoado quando ver ela de novo e tiver perto dela..
ja passei por isso e sei como é
abraço aee e boa sorte amigo
mas faça exatamente o que o pessoal ae em cima falou.
se distancie dela,nao de aquela moral que tu dava no inicio..fica na tua e perceba a reação dela perante as tuas novas atitudes..
se ela se aproximar de voce e te der oi e te fazer perguntas RESPONDA NORMALMENTE,com um sorriso ,em respostas curtas sem dar continuidade. deixe que ela busque a interação com voce..
so nao vai ficar emburrado,magoado quando ver ela de novo e tiver perto dela..
ja passei por isso e sei como é

abraço aee e boa sorte amigo

- 06 Set 2012, 03:27
Meu amigo, blz?
Você já deu o passo inicial que é correr atrás daquilo que você quer, no caso, a mulher.
Fica tranquilo, se der, responde pra ela: "Tudo bem
" (Isso demonstra maturidade, por mais que você a queira, você não vai mendigar nada dela, inclusive respeitando a decisão dela).
É até bom, porque se ela retomar a proximidade com você isso será um tremendo Índice, uma vez que ela já sabe que você não a vê como amiga.
Vai curtindo com outras mulheres, que uma hora ela é tua.
Fica de boa e leva a reação dela tranquilamente.
Se ela voltar o contato contigo, converse normalmente, sem nenhum rancor ou mágoa.
Abraços.
Você já deu o passo inicial que é correr atrás daquilo que você quer, no caso, a mulher.
Fica tranquilo, se der, responde pra ela: "Tudo bem

É até bom, porque se ela retomar a proximidade com você isso será um tremendo Índice, uma vez que ela já sabe que você não a vê como amiga.
Vai curtindo com outras mulheres, que uma hora ela é tua.
Fica de boa e leva a reação dela tranquilamente.
Se ela voltar o contato contigo, converse normalmente, sem nenhum rancor ou mágoa.
Abraços.
- 06 Set 2012, 14:11
Todos ja dissera, largue de mão, esqueça, dê um tempo! Trate ela da mesmo forma que vc trata qualquer uma, Se elar vier atrás beleza, se não vir, que q importa?
abraços
abraços
- 07 Set 2012, 00:24
Entendo, tô fazendo isso já, ela ainda não ''correu atrás'' mas já trocou umas palavrinhas comigo...