- 03 Set 2012, 05:24
Bom galera, meu sou o Blackheart, tenho 20 anos. To iniciando nesse mundo agora, e venho pedir a ajuda de vcs, eu sou inseguro, sou gordo, tenho a aparência de mais velho e é o que me deixa mais inseguro ainda, to tendo entradas no cabelo, sou muito timido, e sempre consigo a bendita da friendzone. Já me declarei varias vezes mas só pelo PC, nunca consegui o cara a cara por causa da timidez e insegurança, e sempre consegui o tão detestável: "somos apenas amigos"
Não sei como chegar em uma garota, posso até ter oppeners, mas o papo não flui, sou meio anti-social, meus amigos não me chamam muito para sair, nem minhas amigas me ligam .
E eu admito que perdi garotas incriveis pela minha insegurança...
Vejo muitos amigos saindo com mulheres lindas, e isso me deixa mal.
Fico pensando: "Sou praticamente um beta
"
Quero pedir ajuda de vcs, dicas de livros, palpites, qualquer opinião é válida, e tbm queria saber de um bom livro para eu começar, links para download, videos entre outras coisas...
Valeu galera!!

Não sei como chegar em uma garota, posso até ter oppeners, mas o papo não flui, sou meio anti-social, meus amigos não me chamam muito para sair, nem minhas amigas me ligam .
E eu admito que perdi garotas incriveis pela minha insegurança...

Vejo muitos amigos saindo com mulheres lindas, e isso me deixa mal.
Fico pensando: "Sou praticamente um beta

Quero pedir ajuda de vcs, dicas de livros, palpites, qualquer opinião é válida, e tbm queria saber de um bom livro para eu começar, links para download, videos entre outras coisas...
Valeu galera!!