Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TiagoFigueiredo
#708728 Boa tarde alcateia pUa , tudo beleza ? espero que sim !

Uma duvida que quero colocar e sobre quando abrimos um set, seja em que circunstancias forem ou apenas um single HB, daygame ou nightgame, e e tem alguem olhando, tentando colocar pressao em cima do evento, ou apenas tentando dar uma de voyeur.... como voces reagem a isto ?

Deixo uma exemplo do nosso amigo TOUCH que partilhou num dos seus relatos..... :

HB: Qualquer coisa.....
TOUCH: Hum manero pow to loko pra começar a fazer curso lá tambem so que aidna to vendo aí ( nessa hora um BETA q tava na outra fileira no onibus me olha com uma cara de WTF ? q poha vc tá fazendo ? . to sargeando mané pensando so comigo )

Que acham que devemos reagir ?

Opinioes sao benvindas

:)
chaper2
#708736 Deixa os outros olharem, vc é o alpha. Se a HB se der conta e se sentir incofortavel com a situação, tira uma onda, fale algo engraçado pra deixar ela mais a vontade, ela vai esquecer que tem alguem olhando, espero ter ajudado.
Maicon_Ferreira
#708760 Concordo com o dom conejo, o fato de eles olharem é por tambem estar querendo fazer parte da interaçao, ou só aprender vendo seus passos.

Enfim. Naum eh nenhuma pressao social. Fica tranquilo e positivo. =)
TiagoFigueiredo
#708801 Absorvi os comentarios, boa onda.......don conejo grande comentario, ja adicionei no meu leque de pensamentos diarios !

ehehehehehehe

Sim acho que muitos querem a mesma accao.....