Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#717296 Fala puazada beleza ?

Bom esse relato é continuação do ela-no-comando-t68845.html

Errei muito , depois disso acontecu muita coisa dei gelos, se declarei denovo e falei que não queria ver ela.

Na outra semana voltamos a conversar e ela falou que ficou chateada , perguntei como ela tava ela foi seca falando normal, liguei no outro dia e ela não atendeu.

Sabe no começo ela que gostava de mim, e de acordo com minhas quantidades de falar com ela 12 hrs p/ dia, se declarar a situação acabou se revertendo, e parece que ela não está gostando tanto de mim mais e está chateada comigo.

No começo ela até falou desse jeito vai acabar me conquistado de vez do jeito fofo e lindo que você é.

E faz 2 dias que a gente não se fala, provavelmente não vai ser igual a outra vez que dei gelo nela e que ela perguntou se eu tinha esquecido dela, depois de tudo que aconteceu com a gente já.

Ela já recusou uns 5 convites e isso só me chatea poderia ser qqr uma mas eu gosto dela.

Hoje vou levar uma caixa de ferrero roche com uns recados , eu esperarei ela na rua dela, e falarei que precisamos conversar e pra gente ir a uma lanchonete, vou tentar mostrar que eu sou um cara alpha, legal e divertido.

Mas a emoção é grande é tipo 2X a montanha a russa, literalmente o coração parece que vai para a boca e o coração dispara quando eu vejo ela.

Eu sei que tenho qualidades e que tenho mais valor que ela, mas está acontecendo tudo isso.

Nos primeiros dias ela me encontrou até dia de semana, depois foi acabando só recusando convites de final de semana faz umas 3 semanas isso, sinceramente eu fico decepcionado.

Hoje em dia a gente não estamos muito ligados, por causa dos gelos e de tudo que aconteceu.

Como eu reago em um day 2 surpresa , que é tudo ou nada ? Preciso de dicas , hoje é o grande dia ! ..

Valeu mesmo maaans !

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#717335 Puas, descupla está pedindo ajuda, mas é que eu gosto muito dela.

E eu vou encontra-lá ás 5 , daqui a pouco, precisava de dicas , sei que a melhor coisa é eu me controlar emocionalmente mas preciso de dicas,

Valeu mans , um abraço
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#717338 Recomendo muito que voce leia sobre " Superar Paixonites" Alguma ocisa assim, se voce pesquisar voce acha.
Acredito tbm no exemplo do novelo de la e do gato, quando vem muito facil, elas perdem o interesse. O que fez ela se aproximar de voce no comeco ? Nao mude apos a aproximacao inicial, jogue SEMPRE !
Vini Ambrose

Aprendiz

#717342 Cara,se não for tarde demais meu conselho, não compre a caixa de Ferrero Roche não, você não precisa disso pra conquistar mulher nenhuma!

Tente demonstrar a ela que outras mulheres estão interessadas em você e que se ela perder a oportunidade, pode ser que não haja outras. Enfim, mostre seu valor, e por mais batido que esta frase possa parecer, "seja o prêmio" !!!

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#717373 Bom o que eu faço para conquista-lá então , já passamos por muita coisa !

A gente não conversa mais, está sem graça isso tudo já.

Como conquista-lá então sendo que o jeito é só sms game ( uma bosta )

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#717455 Man não é um relato e sim uma dúvida , de como reagir no Day2 surpresa !

Obrigado pela força aos que comentaram ..