Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#719508 ontem nesse novo quadro do programa "pânico na band", o xupla deu dicas a seu parceiro "Malandro" pra rebaixar a SHB ( negs nela), o resultado deu certo e o "Malandro" acabou dando um baita de um KC na gostosa, confiram nesse video.

YuriX

PUA EXPERT

#719526 Eu assisti ontem , os caras as vezes dao sorte e pegam algumas , mesmo sem ter base boa .
Almeida

Aprendiz

#719528 Estava vendo isso também, o "Xupla" deu várias dicas boas, fiquei até um pouco surpreso e a mulher que o cara pegou é demais, rs, quero ver se no próximo quadro ele fará o mesmo.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#719533 Sabia q alguem ia postar isso aqui, os cara são foda mesmo, devem pegar muita mulher e as dicas foram boas sim!

Vejam também, "beijo na boca ou tapa na cara" os cara são mt cara de pau
celso22

PUA EXPERT

#719579 O fato daquele cara ser um playboy milionário, que pegou aquela panicat funkeira e ele ser famoso não deve ter contado em nada... Foi só neg...
Diego L.M

Veterano - nível 8

#719655 Eu quando via o Panico sempre dizia que aquele cara é um pu, ou tinha conhecimento !
Teve uma vez que ele tava jogando com uma europeia, e um jogo bom ... Apesar de ser maluco ele tem algum conhecimento ! (não o Xupla o parceiro dele, malandro)